O candidato do PSL em visita à sede da Polícia Federal no Rio nesta semana: ideias no papel

Datafolha: Bolsonaro estável na frente, Haddad estável atrás

18.10.18 21:03

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, tem 59% das intenções de votos válidos da pesquisa Datafolha divulgada na noite de hoje, 18. O candidato do PT, Fernando Haddad, está com 41%. Os dois candidatos oscilaram apenas um ponto, dentro da margem de erro, em relação à pesquisa anterior do instituto.

Na contagem de votos totais, Bolsonaro tem 50%, e Haddad, 35%. Votos nulos e em branco são 10%, e indecisos, 5%. A pesquisa mostrou que Haddad tem rejeição de 54% dos eleitores, e Bolsonaro, 41%.

O Datafolha entrevistou 9.157 pessoas em 341 municípios nos dias 17 e 18 de outubro. A pesquisa tem margem de erro de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. O registro no Tribunal Superior Eleitoral é BR-07528/2018.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. A vantagem de Bolsonaro é uma boa notícia. Mas a rejeição do Poste - sempre crescendo - é ainda melhor. Qualquer criatura conectada com a realidade teria percebido que 54% de rejeição (crescendo a cada nova pesquisa) é um forte indicativo de derrota.

    1. Fiquem alerta! De onde pensa que não sai nada...! E sendo pt é um perigo! Não tem mais nada a perder!!!

  2. O mais importante é colocar na cadeia esse pessoal do PT e virarem FICHAS SUJAS para sempre, tirar professores comunistas das escolas e universidades, matando este vírus em nosso país, se eles querem morar em um país comunista, por favor vão para Venezuela, Cuba e Nicarágua, enquanto ainda há possibilidade.

  3. Bonsonaro terá a chance de fazer um bom trabalho pela população brasileira. Caso não aconteça, iremos tentar novos rumos, sem PTralhas.

  4. Eles puxaram a margem de erro de 2% no Bolsonaro, para baixo, e no Mhalddad, para cima. A Paraná Pesquisas está inteiramente certa: 61% para Bolsonaro e 39% para Mhalddad.

  5. Vindo do jornal data folha, não se pode receber como pesquisa séria. Mesmo assim, eles não tem como diminuir a diferença de votos. Haddad está desesperado. O PT é o partido que mais usou caixa dois, inclusive o próprio candidato em outras eleições. Graças a Deus, a era PT acabou. Agora, só falta fechar o partido. Onde está todo o dinheiro desviado para o partido? Será em malas ou enterrado?

  6. E impressionante o desespero que leva o Haddad a jogar sujo no horário gratuito reservado na TV e RÁDIO, quando atribui ao seu adversário Bolsonaro fatos que nada dizem a seu respeito, inclusive ingressando na justiça com pedido de inelegibilidade do mesmo. É triste termos que vivenciar fatos como este.

Mais notícias
Assine agora
TOPO