Adriano Machado/Crusoé

Rodrigo Maia critica visita de Mike Pompeo a 46 dias da eleição americana

18.09.20 19:16

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Não quero meu País subserviente de nenhum outro. Trump tratou o Brasil com muito desprezo. Precisava fazer isto impulsionado pela ala do agronegócio. Pois recebeu de Rodrigo Maia a resposta à altura. Do Presidente, só cópias de atitudes, o que é triste vexatório. Sou anti bolsonarista , tendo sido Bolsonarista por um ano. Acordei e enxerguei quem era Jair Messias Bolsonaro.

  2. Melhor com os "imperialistas" do que com os "narcotraficantes". Mas tem que ter apoio militar se der "pau", pois nossa força aérea atual não segura os Sukoys venezuelanos. Graças ao FHC que por 8 anos "desprezou" nossas FA.

  3. Esse é um comunista transvestido de almofadinha... Papai economista da CEPAL que gerou uma dinastia que está enriquecendo na vida pública...

  4. Rodrigo Maia, por que não te calas ?? ... Coitado, ele pensa que é primeiro-ministro!! O que você precisa falar (e NÃO fala) é por que não põe em votação na Câmara a PEC do fim do foro privilegiado e também a Proposta de Lei de Prisão em Segunda Instância.

  5. Esse canalha que atende pelo vulgo de Botafogo nas planilhas da corrupção da Odebrecht, é desde sempre capacho da Globo, o que ficou escancarado com o caso da gravação do escroque Joesley da JBS no caso com Temer, cujo plano era colocar esse corrupto anão moral e eleitoral como Presidente e aí a Globo nadar de braçada no dinheiro fácil. Ele não é parte legítima para reclamar, posto que há a independência dos Poderes, que nesse caso, Botafogo esqueceu.

  6. Rodrigo Maia, como sempre, um imbecil, que fala demais. Se o chefe de Estado o deixou entrar, o que ele tem a ver com isto? Deveria se preocupar em explicar sobre seus crimes.

  7. Um bando de bozistas abaixo ficando de quarto para o Tio Sam. Nunca vi tanta subserviência. Bozistas, vocês são uns quadrúpedes que zurram!

    1. Iassal, esse aí é o Jose (sem acento, que toma no assento) que ao que parece resolver colocar acento, sem parar de continuar tomando no assento. Esse eunuco mental está confuso. Quem está de quatro no quarto, levando na rosca com o vizinho, é a esposinha dele, enquanto ele fica aqui nos comentários defecando pelos dedos. Quanto a ficar de "quarto"entendo que foi um erro de digitação provocado pela merda que sai dos dedos dele. Talvez ele prefira ficar de quatro para os comunas.

    2. Então vc acha que o povo venezuelano não precisa de ajuda externa para sair da vida miserável imposta por sua ditadura? É isto que vc descreve como ficar de "quarto" (sic)? Não vi qualquer opinião abaixo que se enquadre dentro de sua interpretação. Seria um sinal de que sua mente não consegue ser mais imparcial com qualquer argumentação, ou seja, vc só consegue ver pessoas com esse perfil diante do que lê, ouve ou assiste?

  8. Esse Maia , consegue se superar sempre .... oportunístico e sem autocrítica... cuidado .... no Rio ainda estão pegando ....

  9. Não gosto de RM, mas menos ainda de Brasuca que abre as pernas pra Americano e anda com bandeira dos EUA. Eles tem sim que pedir permissão!!

  10. Opa, falou o primeiro ministreco, se julga o rei da cocada. Na sua postura acha que alguém lhe deva dar satisfações .Vai chorar na cama seu inexpressivo.

  11. Esse pessoal tem um medo enorme quando autoridades do bem se aproximam. Ri tanto quando vi o Xandão gaguejar e quase se borrar na entrada do presidente na posse do Fux.

  12. O brasileiro de bem critica você Rodrigo Maia. O Botafogo da planilha de propina da Odebrecht. Aquele que joga contra o Brasil, e apenas a favor de si mesmo.

    1. Não sabe ser deputado e quer se meter em assuntos de que não entende. Que se recolha à sua insignificância.

Mais notícias
Assine
TOPO