Adriano Machado/Crusoé

AGU pede que STF rejeite ação contra afastamento de governadores pelo STJ

18.09.20 20:38

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Putz! A manchete me indignou logo de início. AGU, etc e tal, contra o impeachment do Wiltsey...! Assim, a manchete deveria ser 'A AGU alerta sobre o voto monocrático do STJ para esse tipo de ação jurídica... Né não!

  2. O julgamento deverá ser muito mais político do que técnico, como tudo que vem motivando atualmente as decisões do PGR e dos altos tribunais da República. Quando as decisões favorecem intenções de governantes e de servidores públicos privilegiados e se distanciam dos interesses do Estado e das normas do direito e da Constituição Nacional, mais violentado o exercício da democracia se torna. Mal sinal. 🇧🇷

  3. Todos devem estar sujeitos a lei. Mas parece q no caso em pauta há um interesse muito grande da família bolsonaro em tirar fora quem o witzel para poder indicar alguem q os beneficara no MP do RJ. Isso é vegonhoso se vier a acontecer.

Mais notícias
Assine
TOPO