STJ manda TJ-RJ analisar pedido de soltura de Cristiane Brasil em 24 horas

18.09.20 19:04

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O zeloso e preocupado ministro com a coitadinha da filha do criminoso R. Jeferson, recebeu em 09/08/2017 o HC 470.476/RS, de uma idosa professora aposentada, que era Ré face acidente de trânsito, daí buscava limpar seu nome. Em 06/11/2018, MAIS DE UM ANO depois de trâmites e agravo, julgou prejudicado o pedido, pondo fim. A idosa ficou a olhar navios ao seu pedido. Revolta ver agora o ministro cobrar pressa do TJRJ, pressa que não teve quando devia. POR IDOSA PEDIU PREFERÊNCIA, MAS ...

    1. Lembre-se do caso Lula que provocou o STF trilhão de vezes, peticionava e imediatamente após o Ministro, quando não o pleno, examinava seu pedido... Assim funciona o judiciário...

  2. A balança simbolo da justiça perdeu aferição e o seu sentido, fosse uma cidadã comum qualquer teria a justiça determinado um prazo curto deste??? Mas enfim, é uma parlarmentar filha de gente que conhece os podres dos tres poderes faz com que tudo ande rápido em favor de sua filha. Ou seja que Brasil é este que temos???

    1. Não seja deselegante, seria melhor dizer, filha de peixe, peixinho é.

    2. Filha = Pai = Bozo. A conexão é mais do que explícita!

  3. O ministro Joel Ilan meses atrás esteve lá pelos corredores do desgoverno federal. Um lobbysinho pra pegar a boquinha do STF sempre é importante. Assim, importante é tentar soltar a filha do criminoso corrupto Roberto Jefferson, já que ele é amigo do capitão cloroquina.

Mais notícias
Assine
TOPO