Adriano Machado/Crusoé

Renan conta com quatro do PT

14.12.18 07:01

Renan Calheiros (foto) tem dito a aliados que conta hoje com votos de quatro dos seis senadores que o PT terá a partir de 2019, na próxima eleição para presidência do Senado.

Um dos petistas que avisaram que não deve votar em Renan é Jaques Wagner. O ex-ministro disse que só poderá apoiar o emedebista se o senador eleito da Bahia Ângelo Coronel, do PSD, desistir de sua candidatura.

O outro petista que não vota nele Renan não revela.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. A surpresa está em serem somente quatro senadores PeTistas, e não os 6 apoiando o rei do atraso Renan, que ainda não se tocou de seu fim político ... (Feliz e finalmente !!!) .

  2. O povo alagoano deveria ter sepultado esse elemento na urna. O bandido será derrota no senado. É empolgante ver petistas apoiando maciçamente o chefinho regional. Vê-los juntos é uma confirmação.

  3. Angelo Coronel é PT! Imaginar que um aliado umbilical de Jaques Wagner e Rui Costa pode ser alternativa salutar a Renan é um absurdo! O governo Bolsonaro tem que articular para evitar essas duas péssimas possibilidades.

  4. É importante que O Antagonista mantenha aquelas páginas com o andamento das eleições da casas legislativas, para a população saber quem apoia quem.... A coisa tem que se resolver com o linchamento digital desses canalhas corruptos que querem continuar apoiando esses dois lixos políticos do #renão e #maianão

  5. É surpreendente que haja algum do PT que não vote em Renan. São todos a mesma doença da qual o Brasil precisa ser curado.

  6. Ladrão e vagabundo se adoram. Tudo farinha do mesmo saco. Mas se Deus quiser, este cangaçeiro dos infernos vai para o lugar onde merece, a cadeia.

    1. Esse homem deveria ser extinto da vida pública. Quem vota nele para presidência do Senado também.

Mais notícias
Assine agora
TOPO