Divulgação

Não vai ter show na posse

14.12.18 08:30

Por orientação do Gabinete de Segurança Institucional e da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal, a equipe de Jair Bolsonaro decidiu cancelar o show beneficente que pretendia promover na Esplanada dos Ministérios no dia da posse do presidente eleito.

A decisão foi tomada em uma reunião na terça-feira, 11, com generais do GSI, representantes da Secretaria de Segurança Pública do DF, integrantes da transição e a futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro, de quem havia partido a ideia de realizar a festa.

O GSI e a secretaria argumentaram que a multidão esperada para o show aumentaria o risco à segurança do presidente eleito. E alertaram que não teriam efetivo de policiais suficientes para lidar com este nível de risco.

A festa aconteceria ao mesmo tempo que o jantar de gala oferecido para autoridades no Palácio do Itamaraty. Já tinham confirmado presença no show  Zezé di Camargo e Luciano (foto), Eduardo Costa e a dupla Zé Neto e Cristiano. Todos cantariam de graça.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Zezé di Graca ? nem de graca. Essa republica náo precisa de festa , nem de circo. precisa de vergonha na cara , ainda estáo morrendo pessoas de fome, de assaltos, de falta de assistencia médica, CHEGA, ou mudo de lado , numa boa .

  2. Menos mal, nada a ver show de sertanejo com a posse do presidente. Ate uma bela voz cantando o hino nacional já deu problema.

  3. Nos que votamos no Bolsonaro nao queremos pai e circo, mas trabalho árduo, sério e constante desde o primeiro dia no exercício da Presidência.

    1. ISSO, concordo, festa??? Festa agora é de seriedade. CHEGA,

  4. As infiltrações baderneiras também poderiam aproveitar a oportunidade de criar um caos. Melhor mesmo deixar essas festas de lado. Segue o governo.

    1. Mais uma prova de que falta inteligência aos nossos sistemas de segurança. Esta história de atentado é história para boi dormir. O capitão foi alvo da facada porque ele mesmo relaxou o sistema de segurança dele e não cumpriu as determinações dadas. Toda pessoa pública pode ser alvo de um doente mental.

    2. Não é por ae ...Existe uma legião doentia de esquerdopatas disposta a colocar o governo em cheque e ELIMINAR O 01 e o 02.

Mais notícias
Assine agora
TOPO