Reino Unido tem primeira morte por Ômicron e 'maremoto de infecções'
O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson (foto), afirmou nesta segunda, 13, que seu país teve a primeira morte pela variante Ômicron do coronavírus. "A cepa está gerando hospitalizações e, tristemente, pelo menos um paciente morreu infectado pela Ômicron", disse o primeiro-ministro. É a primeira morte confirmada pela variante no mundo. O ministro da Saúde...
O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson (foto), afirmou nesta segunda, 13, que seu país teve a primeira morte pela variante Ômicron do coronavírus. "A cepa está gerando hospitalizações e, tristemente, pelo menos um paciente morreu infectado pela Ômicron", disse o primeiro-ministro. É a primeira morte confirmada pela variante no mundo.
O ministro da Saúde do Reino Unido, Sajiv Javid, falou com preocupação sobre o aumento de casos, que têm dobrado a cada dois ou três dias. "Isso significa que estamos diante de um maremoto de infecções. Entramos novamente em uma corrida entre a vacina e o vírus", disse Javid.
Neste domingo, 12, Boris Johnson lançou um plano de emergência para dar a todo adulto com mais de 18 anos uma dose de reforço da vacina até o final do ano. "Duas doses da vacina simplesmente não são suficientes para dar o nível de proteção que todos precisamos", disse Johnson.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Alexandre Ferreira Azevedo
2021-12-13 18:47:32Animada essa área de comentários. Já falaram de covid, política, casamentos gays, perfil fake, dentre outros. Belo foco.
JO EL
2021-12-13 12:51:25Com todo respeito e consideracao a vcs, pediria apenas para elevarmos o nivel dos nossos comentarios, imagino que vcs sao capazes para isto. Como leitor, tambem sujeito a falhas, agradeco de coracao.
Odete6
2021-12-13 11:50:16Ah, mas claro, a idiotaria européia achou lindo ""liberar geral"", o resultado é esse, lógico!!!!
FRANCISCO AMAURY GONÇALVES FEITOSA
2021-12-13 11:07:59outras cepas virão mesmo que o efeito seja menos letal e com ele mais vacinas . preocupante pois os idosos já irão para a quarta e ninguém sabe as consequências .. aliás sabw em o Aziz . CaGAlheiros e Greta da Selva além do dr. Barroso . como estas afetarão os jovens? mas sem dúvida elas são a melhor proteção e que venham.
Maria
2021-12-13 11:01:28Primeira e segunda dose da vacina não é suficiente. Então, vamos para a terceira dose e depois para a quarta dose... e depois para a quinta dose.. sei não viu k kkk