Divulgação

Regina Duarte é convidada para o comando da Secretaria da Cultura

17.01.20 17:59

O governo convidou a atriz Regina Duarte (foto) para comandar a Secretaria Especial da Cultura no lugar de Roberto Alvim, demitido nesta sexta-feira, 17, por menções nazistas em um pronunciamento, informa a Folha de S.Paulo. Ela foi chamada anteriormente para o posto pelo presidente Jair Bolsonaro, mas recusou. 

Regina disse a interlocutores que ficou animada com a proposta, mas ainda está em dúvida sobre assumir o cargo. Ela deve responder ao convite até este sábado, segundo o jornal. 

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Bolsonaro devia ter enfrentado a esquerdalha e mantido Roberto Alvim ! Belos discursos, o de Goebbels e dele !!! o policiamento judeu sobre a midia continua ativo, desde o fim da 2ª Guerra Mundial. Os livros dos historiadores revisionistas deviam ser de leitura obrigatória no ensino médio para que se aprenda a VERDADEIRA HISTORIA !!!

    1. Kkkkkkkkkk. O Lobão já mandou o Bozo para aquele lugar. O Vereza não é louco. Talvez o Bozo pudesse nomear o Carluxo. Melhor representante da falta de cultura bozista seria impossível. Seria impreçionante, segundo a ortografia do ministro da educação.

    1. Não aceite, vai se queimar com os colegas, este governo com o tripé dos filhos é uma mundiça.

  2. Regina Duarte: É FRIA !!! Em pouquíssimo tempo os bozo-midiáticos estarão infernizando sua vida. Além dos "artistas, intelectuais, escritores, acadêmicos e cineastas" da esquerda, que irão criticá-la a todo instante. Sem mencionar os torpedos do Carluxo, do Olavo e do Feliciano, caso você contrariar alguns de seus dogmas e pedidos. Preserve sua sanidade mental.

    1. Dos males o menor. Como ela é uma figura pública e figuras publicas precisam manter a coerência, talvez ela faça alguma coisa útil. No mínimo, no mínimo, ela ensinará o Bozo a representar e esconder os seus impulsos neo-nazistas...Tino, sobre o Alberto, todo mundo o conhece. Não passa de mais um amante do Carluxo pago pelo escritório do ódio. Bertinha dondica, beijo no ombro!

    2. Esse Alberto, energúmeno confesso identificável pelos seus textos, deveria ser nomeado Secretário da Cultura. É o típico boçal descerebrado compatível com os atuais tempos de ignorância governamental nacional. Haveria apenas que adaptar seu escritório, para colocar um cocho de capim.

    3. Patetóide abaixo detected......rsrsrsrs o estilo é inconfundível!!!...

    4. Falando em insanidade mental, como anda a tríade (Cretino à enésima potência) 1, jose (sem acento, que toma no assento) e MarcosA (o tucano novo de bico duro)? Agora a cambada esquerdopata vai chamá-la de nazista também? Mais uma jogada de mestre do Presidente. O homem dá nó em pingo d'água. Só não conserta de vez porque a corja do "congresso" não permite. Mas a cada enxadada uma minhoca. Já temos várias, mas a mídia nojenta não divulga.

    5. Eu tenho a impressão de que ela aguenta. É corajosa, posiciona-se com clareza e determinação e, sabe lidar com essa gente. Terá muito apoio. Caso não proceda, é só se demitir e contar pra gente sobre a "experiência", o que já será de grande utilidade!...rsrsrsrs.... É preciso estimular a colocação de gente decente nessas funções. Já há patetóides demais atrapalhando. Veremos se a eterna 'namoradinha do BRASIIL' também o ama de verdade!

  3. O PSOL um baluarte da moralidade brasileira vai entrar na Justiça contra essa nomeação. Só aceitará se for nomeada a calma, tranquila e educada Deputada Maria do Rosário.

Mais notícias
Assine agora
TOPO