Reforma apresentada a Guedes
A equipe do secretário de Previdência, Rogério Marinho, deve apresentar nesta terça-feira, 12, a proposta final de reforma da Previdência ao ministro da Economia, Paulo Guedes (foto). Depois da análise, a próxima etapa será mostrar o texto para o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e em seguida, ao presidente Jair Bolsonaro. O presidente deve discutir...
A equipe do secretário de Previdência, Rogério Marinho, deve apresentar nesta terça-feira, 12, a proposta final de reforma da Previdência ao ministro da Economia, Paulo Guedes (foto).
Depois da análise, a próxima etapa será mostrar o texto para o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e em seguida, ao presidente Jair Bolsonaro. O presidente deve discutir a reforma com líderes dos partidos assim que tiver alta do Hospital Israelita Albert Einstein.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Massimo
2019-02-12 15:34:40n adianta o Governo insistir e quebrar a cara para aprovar uma reforma previdenciaria lagrimas e sangue que ninhuem quer de verdade, o Governo perderia apoio no congresso e na base eleitoral e ia se ferrar como aconteceu com o governo Monti na Italia que fez uma reforma previdenciaria dura demais , ai o governo cai e o outro logo desfaz tudo .... melhor se concentrar em aprovar o pacote Moro
Massimo
2019-02-12 15:28:35a estrategia do Governo e’ excelente, estão barganhando a aprovação de uma reforma previdenciaria light pela aprovacao do pacote Moro, que e’ o que realmente interessa!
Roberto
2019-02-12 11:24:19esse Onyx quando aparecia na tv como membro da câmara dos deputados , mais aparecia por suas posições polêmicas e um tanto truculento nas falas. não sei se seria o indicado para ser chefe da casa civil do JB. o cara é excessivamente agressivo e arrogante. Eu particularmente não boto muita fé no cara, como num Dr Moro ou Guedes. tomara que eu esteja enganado.