Renato S. Cerqueira/Futura Press/Folhapress

Reclamação de PT contra Moro no governo é “choro de bandido”, diz Mourão

01.11.18 11:50

O vice do presidente eleito Jair Bolsonaro, general Hamilton Mourão (foto), chamou as reclamações do PT pela ida de Sergio Moro para o Ministério da Justiça do governo Jair Bolsonaro de “choro de bandido”.

“Bandido sempre chora”, disse o general a Crusoé. “O Lula tem que cumprir a pena dele lá. Quando derem um semiaberto para ele, ele vai para casa”, afirmou.

Mourão relacionou a acumulação de funções na nova pasta, de Justiça e Segurança Pública, à mesma necessidade que a área terá de “acerto” que tem a economia, que ficará com Paulo Guedes.

“É outro superministro. Não temos que acertar a economia? Temos. Não temos que acertar a justiça? Temos”, declarou Mourão.

O ministério da Economia de Guedes absorverá as pastas de Fazenda, Planejamento e Indústria.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Ansioso para ver o luladrao paravum presídio. Sem regalias . Incluisive cortar a aposentadoria os beneficios da época da cuja que nao existiu " ditadura militar". Tem gente que nem um cascudo tomou, como Chico Buarque recebe uns $30 mil reais. Vamos devagarinho desenrolando esse novelo de linha.

  2. Mourão como sempre, já pescou a choradeira da oposição pressionada com a justiça a lhes bater a porta para convocá-los para a igrejinha. Todos terão que ir para suas celas já reservadas por seus atos contra o dinheiro público.

    1. Só faltou dizer que com tanto choro o Jaiminho Mhalddad virou Jaiminho Caggad.

  3. Não poderíamos ter noticia melhor do que esta! Parabéns ao Novo Presidente e sua equipe recém formada!👏👏👏👏👏👏

    1. Desce a lenha Mourão, pois o nosso fogão não é a gás. Acabaram-se as promoções de última hora. Veremos agora o que aqueles funcionariozinhos da ONU vão nos recomendar!!!

  4. Parabéns Presidente, estamos orgulhosos por sermos representados por uma equipe tão ilustre. O Brasil precisa se lembrar que merece ser respeitado.

  5. O tempo de brincar de ser ministro, com pompas e poses, acabou. Acabou a fase infantil de governar. Agora é a hora da verdade, a hora dos competentes, a hora de gente de fibra.

    1. ... Eu também quero que ele fale tudo, de tudo, a toda hora. ... Quero ver quem vai manda-lo calar a boca.

Mais notícias
Assine agora
TOPO