Adriano Machado/Crusoé

O enviado de Onyx também levou recado a Alvaro Dias

25.01.19 11:31

Membro da equipe de articulação política da Casa Civil, o deputado Leonardo Quintão, do MDB, procurou nesta semana outro candidato à presidência do Senado: Alvaro Dias (foto), do Podemos.

O emedebista, contudo, não pediu para Dias desistir da disputa, como fez com sua correligionária Simone Tebet, que duela com Renan Calheiros para ser a candidata oficial do MDB ao comando do Senado.

Em rápida conversa com Dias no hotel em que o senador mora em Brasília, Quintão, enviado de Onyx Lorenzoni, apenas ressaltou que Davi Alcolumbre, do DEM, é o nome preferido da Casa Civil na disputa.

Para bom entendedor, meia palavra basta. E ficou entendido também que o governo não está distante das disputas no Congresso, como o presidente Jair Bolsonaro já afirmou.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Davi Alcolumbre e da minha cidade Macapa/Ap, um politico que ganha por ser de familia ,antiga, como parlamentar, JAMAIS PRESiDENTE DO SENADO!!!!

  2. Boa, vamos todos para a "Bolsonalândia" ou quem for de esquerda segue a Mídia Ninja e vai para a PTlândia daí todos ficam felizes!

  3. Leonardo Quintão é filho de um ex-prefeito acusado de muita corrupção, que também é pastor. Suspeitíssima sua presença no Governo. Deveriam investigar seu histórico. Se memória não falha, seu primeiro projeto ainda vereador foi regularizar um terreno da empresa da família. Não faz sentido ter lugar num governo que se pretende honesto.

  4. Esse onyx q nao é nem mesmo um projeto de diamante vai acabar enterrando o governo e dando o congresso pro Reunan dos escandalos. Tudo pela vaidade de ver o chefe da nova esposa deslumbrar-se na expectativa de se eleger. Haja vaidade estupida e falta de visao do conjunto

    1. Onix nao e confiavel, o anuncuio dos 100 dias e prerrogativa do PRESIDENTE anunciar, se Bolsonaro vacilar vai encontra-lo sentado em sua cadeira dando entrevista......aguardem algo nesta direcao, o cara e um PAVAO....

  5. A disputa é livre. E quem é O. Lorenzoni para coibir o senador Álvaro. Sobre seu nome nada pesa..já sobre o nome de Onyx..bom é só pesquisar..

Mais notícias
Assine
TOPO