Queiroga nega rumores sobre pedido de demissão a Bolsonaro
O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (foto), negou que tenha pedido demissão do cargo ao presidente Jair Bolsonaro. O cardiologista rebateu os rumores durante uma visita ao Palácio do Planalto, na tarde desta quinta-feira, 2. "Eu não sei a quem interessa essa indústria de boatos, de fake news, somente para desestabilizar... Desestabilizar não, para tentar...
O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (foto), negou que tenha pedido demissão do cargo ao presidente Jair Bolsonaro. O cardiologista rebateu os rumores durante uma visita ao Palácio do Planalto, na tarde desta quinta-feira, 2.
"Eu não sei a quem interessa essa indústria de boatos, de fake news, somente para desestabilizar... Desestabilizar não, para tentar desestabilizar o governo, inventando divisões no Ministério da Saúde. Eu nem pedi demissão e nem pedirei demissão. Estarei aqui no Ministério da Saúde até o dia que o presidente da República entender que sou útil à nação brasileira", disse, em conversa com jornalistas, evocando, na sequência, o slogan "Brasil acima de tudo e Deus acima de todos".
Queiroga ainda criticou a intenção a criação do chamado "passaporte da vacinação", que exige o comprovante de imunização para a entrada em eventos e estabelecimentos.
"Concordo integralmente com o presidente da República. São passaportes inúteis, até porque a população brasileira acima de 18 anos vai estar vacinada com a primeira dose em setembro e com a segunda dose no final de outubro".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (8)
Marcello
2021-09-03 14:35:49Com certeza! Haja saco para aturar o JB!
Maria
2021-09-03 07:07:43GANHANDO REFORMAS EM HOSPITAL DA FAMÍLIA VAI SAIR PRA QUE????
PAULO
2021-09-02 21:52:27Queiroga, em nome do NOSSO BRASIL, eu digo que você é um inútil. Não vem com essa conversa mole de Deus...Isso já cansou. SE VOCÊ SERVE O MAL, VOCÊ É O MAL. O sociopata errou tudo que podia no enfrentamento da pandemia, graças a capachos como você, que se curvaram em nome do PODER para uma genocida, deixando de lado os brasileiros. Tudo leva a entender que você, seu imbecil, tal qual muitos que estão com a mãos sujas do sangue do NOSSO POVO, tem pretensões políticas. Covardes. Moro 2022 🇧🇷
ÉLIDE
2021-09-02 21:47:15hummm.....onde tem fumaça, tem fogo! A conferir.
Nádia
2021-09-02 19:56:12Xi.. começando a descoberta de quantos ficavam bem melhor de máscara...
Jose
2021-09-02 19:46:11Útil à nação brasileira? Kkkkkkkkkkk. Desde quando corrupto? Esses bozistas estão pândegos hoje!
Velhinha de Taubaté
2021-09-02 18:39:06Bem, se o Ministro opta por macular sua biografia, problema dele. Desautorizado frequentemente por um Presidente que vem enfrentando a pandemia com manifestações e atitudes não só destituídas de bom senso, como marcadas por imbecilidades muares, deveria, sim, entregar o cargo a alguém disposto a se submeter a tais sandices. Se é o seu caso, ótimo, continua no lugar certo. Se não é, fica parecendo tratar-se de falta de vergonha na cara.
maria s.q.escoda
2021-09-02 18:29:18Uns inúteis como esse, não faz diferença. Capacho rôto de cabaré fuleira.