Agência Brasil

Punido pela videoteca na cela

24.06.19 14:20

O ex-governador Sérgio Cabral ficará um mês sem receber visitas no presídio de Bangu 8, segundo a Secretaria de Administração Penitenciária do estado do Rio de Janeiro informou nesta segunda-feira, 24. Cabral também ficará em isolamento na própria cela e tomará banho de sol afastado dos outros detentos nesse período.

As restrições foram determinadas em um processo disciplinar instaurado por causa de uma videoteca  descoberta na cela do ex-governador em Benfica, um dos locais onde Cabral ficou preso, em 2017.

Cabral terá bens leiloados nos dias 4 e 18 de julho na sede da Justiça Federal no Rio, por determinação do juiz Marcelo Bretas, responsável pelas ações da Lava Jato no estado. Entre os bens, está o iate Manhattan Rio, do ex-governador.

O juiz da 7ª Vara Federal Criminal também autorizou a venda de bens de Eike Batista e Carlos Miranda, operador financeiro de Cabral, apreendidos pela Lava Jato. O Lamborghini de luxo que Eike exibia na sala de sua mansão é um dos itens que serão oferecidos. O bem mais luxuoso é a lancha Spirit of Brazil, também do empresário, avaliada em 3,5 milhões de reais.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Bah. Se ele souber da mordomias do seu amigo de Curitiba vai chiar. Mas eu gostaria de saber à quantas horas sem sol na solitária corresponderiam as mordomias do ex-presidente.

    1. Queria o Spirit pra pescar trutas aqui nas águas limpidas do Tietezão que cruza a capitar!

  2. Q rapidez. O cara instalou a videoteca em 2017 e só esta sendo punido agora. Isso q ta preso. Imagine se estivesse solto e o gilmar com os processos dele. Nós estaríamos todos presos por nao lhe repassar os melhores filmes kkk

Mais notícias
Assine agora
TOPO