Adriano Machado/Crusoé

Ministro do Meio Ambiente debate com ruralistas

24.06.19 12:40

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles (foto), almoça nesta terça-feira, 25, com a Frente Parlamentar da Agropecuária. Será a primeira vez que o ministro participa de um encontro da bancada.

Salles deve discutir temas de interesse dos ruralistas, como o Cadastro Ambiental Rural, o CAR, a demarcação de terras indígenas e o porte de arma em propriedades rurais.

Na semana passada, o presidente Jair Bolsonaro editou uma medida provisória que manteve a atribuição de demarcar terras indígenas com o Ministério da Agricultura.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Ele não vai debater. Ele vai apenas beijar as mãos dos ruralistas arcaico, que, de modo geral, são tão sujos com a justiça quanto o ministro.

    1. Liberal. O setor agricola tem dois grupos: o setor sério (agronegócio), que produz cumprindo a lei e inovando. O setor retrógrado (ruralista) que vive de subsídio, ilegalidade e ataque so patrimônio natural brasileiro. Caberia ao proprio agronegócio separar o joio do trigo. O presidente é cúmplice do setor ruralista.

    2. Ele vai ensinar para os ruralistas como construir um laranjal.

    3. Os setor rural brasileiro é de ponta em gestão, tecnologia e preservação. Os verdadeiro ruralista não interessa degradar o local donde tira o seu sustento. Pelo menos no lugar onde moro, o setor rural é assim.

Mais notícias
Assine agora
TOPO