PSL suspende 5 deputados bolsonaristas e aumenta poder de Bivar no partido
Em convenção realizada nesta sexta-feira, 18, a direção do PSL suspendeu cinco deputados federais das atividades partidárias. Os atingidos pela decisão foram Alê Silva, Bibo Nunes, Carla Zambelli, Carlos Jordy e Filipe Barros, todos da chamada ala bolsonarista da bancada. A suspensão reduz as chances do grupo adversário ao presidente da legenda, Luciano Bivar, destituir...
Em convenção realizada nesta sexta-feira, 18, a direção do PSL suspendeu cinco deputados federais das atividades partidárias. Os atingidos pela decisão foram Alê Silva, Bibo Nunes, Carla Zambelli, Carlos Jordy e Filipe Barros, todos da chamada ala bolsonarista da bancada.
A suspensão reduz as chances do grupo adversário ao presidente da legenda, Luciano Bivar, destituir Delegado Waldir e emplacar Eduardo Bolsonaro na liderança da sigla na Câmara. A ala bivarista sustenta que esses deputados suspensos não poderão assinar listas para indicação de líder.
Também na convenção de hoje, a ala de Bivar conseguiu aprovar o aumento, de 101 para 153, do número de filiados com direito a voto em reuniões do PSL. A maioria dos novos convencionais, como são chamados esses filiados, é alinhada com o atual presidente do partido, o que aumentou o poder dele.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
RICARDO
2019-10-18 19:05:10O laranjeiro Pernambucano tá querendo continuar com a mão no cofre do PSL e controle geral.
DENILSON
2019-10-18 18:24:07Esse Bivar sempre foi totalmente inexpressivo, graças principalmente a Bolsonaro seu partido pulou de 1 para 50 deputados e passou a ter direito à centenas de milhões de reais. Dá para imaginar o quê ele e o Del Waldir são capazes de fazer para terem o controle dessa fortuna. Os deputados que apoiam essa duplinha certamente só estão pensando no acesso a essa fortuna.
Leandro
2019-10-18 18:01:32O Direto de Confusão da "familia trapalhão", arrumou mais uma briga desnecessaria. Levou um taoa na orelha e foi a Nocaute no primeiro round. Espero q tenha aprendido q pra ganhar uma briga politica nao precisa falar alto e ser estupido. Tem q ter inteligemcia, e ai deu mal. E pensar q eu votei nessa familia na maior esperanca de mudar o Brasil. Familia JB nunca mais tera meu voto.
João
2019-10-18 17:54:16Ato ditatorial do Bivar, sem direito a defesa e ao contraditório. Ele esmaga os inimigos de forma anti democrática.
Cretino
2019-10-18 17:43:21Raposa Bivar 3 x 0 Galinho Bolsonaro. Um dos gols foi contra (feito pelo Duduxo). Os outros dois foram de Waldir e Joice (que saiu contundida). A grana da partida ficou todinha com o time vencedor. O Galinho Bolsonaro foi rebaixado para a Divisão de Times de Futebol de Várzea. Péssimo em campo; só tem perna de pau, a começar do técnico JB.
Teodoro
2019-10-18 17:12:12Não se valgloriem. Sem o Bolsonaro o PSL volta a ser o que era, ou seja zero vezes zero igual a zero.
Catilinário
2019-10-18 17:07:08Segue a novela do barco pirata. Cinco revoltosos são jogados num barquinho e colocados à reboque. Um pirata fica de plantão com uma faca para cortar a corda. A luta segue no tombadilho, com o capitão Bozo cantando bravatas, cabo Carlos se atrapalhando e se desmentindo no tuíte, cabo Dudu quase desistindo de fritar hambúrguer em Uóxinton e cabo Flávio grudado no perna(cara)-de-pau Gilmar Mendes. E o corsário Bivar comanda o atropelo, tendo ao ombro o papagaio Valdir. A cozinheira Joice treme.
Jose
2019-10-18 16:11:43Kkkkkkkkkkkkkkk. O velho Bivar deu nó tático no Messias. Quem diria. Depois dessa, o capitão virou recruta zero. Quem nasceu para recruta zero nunca chegará a ser general. É o destino Messias, é o destino. Que tal sair numa boa e passar o bastão para o Mourão? Vai viver a tua aposentadoria vendendo açaí lá em Angra dos Reis.
Nádia
2019-10-18 16:09:47Diante dos 2 x 0 contra os BOLSO narinhos é melhor o BOLSO naro pai JA IR dando adeus à grana...
Marcos
2019-10-18 16:01:51Presidente vai sair e levar os que apoiam. Brasileiro não vota em partido, vota em pessoas. Janaina Pascoal gastou uns 40k na campanha e foi a mais votada, acho que essa briga pelo fundo eleitoral é bobagem.