Adriano Machado/Crusoé

Maia troca homenagem de Bolsonaro por palestra em Pelotas

18.10.19 16:38

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (foto), trocou nesta sexta-feira, 18, uma cerimônia em Brasília que receberia a Ordem de Mérito Aeronáutico por uma palestra sobre o “protagonismo” no Congresso e as mudanças que o Brasil precisa” em Pelotas, no interior do Rio Grande do Sul.

A honraria que Maia receberia foi concedida pelo presidente Jair Bolsonaro em setembro. Bolsonaro admitiu Maia no grau de Grande Oficial, o segundo na ordem de importância e o mesmo concedido pelo presidente a alguns ministros, entre eles, Sergio Moro (Justiça) e Paulo Guedes (Economia).

O presidente da Câmara enviou um ofício informando que não poderia comparecer à cerimônia, realizada hoje de manhã com a presença de Bolsonaro, por estar em agenda fora de Brasília. Maia estava a caminho de Pelotas, onde sua agenda prevê que daria a palestra a partir das 14 horas.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Precisaria avisar o Maia, que para ser presidente do Brasil tem que ganhar a eleição para presidente primeiro, no tapetão vai dar m.

  2. Com todo o respeito que você Rodrigo Maia não merece, o Povo Brasileiro não aguenta mais pessoas como você, Davi Alcolumbre, Renan, Collor, Tarso Jeressati, José Serra, Humberto Costa e tantos outros, pois se a justiça fosse séria, vocês estariam todos na CADEIA.

  3. Deputado não merece a horária. Se ele recebesse é como desprediar o Morou e Paulo Guedes que são homens que merecem. Nenhum Botafogo merece tamanha horária!

  4. Gostaria de saber os critérios para receber uma homenagem dessa, um cara que pra mim não vale nada corrupto receber a mesma homenagem que Sérgio Moro que prende corrupto.

  5. Os dois se merecem...imagine...Maia não é digno nem de votos...quanto mais de homenagens...pior ainda quem o agracia com medalha.

  6. Botafogo ja conseguiu tudo que queria. Fundo eleitoral, lei de abuso de autoridade. Vai rir da cara do JB até nao poder mais, longe. JB e este "acordo republicano" espúrio. Deu de bandeja o pais aos corruPTos! Arrependimento! Traidor!

    1. A mais pura verdade, traiu o país para livrar os filhos e ele próprio da justiça, mais um vagabundo e lesa pátria

  7. Macron deve estra rindo a toa lendo essa noticia lembrando do epsidoi do corte de cabelo,,,botafogo deixou o capitáo jb no vento

  8. Eu acho que o comendador Botafogo já deve estar enojado de tanto puxa saquismo deste Bozzonaro. Eita sujeito insistente esse Zé das Medalhas.

  9. não precisei nem ler a matéria que ja imaginava que era do igor gadelha.... esse reporter só tenta criar intriga com bolsonaro,,, não vejo ele nestas tentativas falando do lixo do pessoal do PT...

    1. esse cretino deve sofrer se transtornos mentais só pode

    2. Ninguém mais quer ficar perto do Messias. Lembrem-se que ele é o Midas invertido. Tudo o que ele tica vira merda..kkkkkkkkkkkk.

    3. João; eu não gosto nadinha do Maia, mas tenho que admitir que é muito esperto em política. E já está na cara há algum tempo que Maia está "shitting and walking" para JB. Maia deixou JB escorregar sozinho nas próprias merdas. Ligou o foda-se.

    4. Tino, dá pra saber! Eu logo vi que tinha algo errado.

    5. Apoio a notícia da Crusoé, ela tem sentido e mostra que: 1 - ou a cerimônia foi marcada em cima da hora; 2 - ou com antecedência; logo, neste caso, Maia deu um chega-prá-lá no JB, que tende a ficar cada vez mais isolado de todos. Ninguém mais quer sair na foto com ele; queima o filme político.

    6. Esse CRETINO acima é falso. É o sem caráter de sempre, tentando se passar por mim.

Mais notícias
Assine agora
TOPO