PSL deve superar PT por um
Com o troca-troca partidário, o PSL deve superar o PT em número de parlamentares na Câmara por apenas um deputado, pelo menos no início da nova legislatura. O partido do presidente Jair Bolsonaro elegeu 52 deputados nas últimas eleições e, pelas contas do presidente nacional da legenda, Luciano Bivar (foto), vai ganhar quatro ou cinco...
Com o troca-troca partidário, o PSL deve superar o PT em número de parlamentares na Câmara por apenas um deputado, pelo menos no início da nova legislatura.
O partido do presidente Jair Bolsonaro elegeu 52 deputados nas últimas eleições e, pelas contas do presidente nacional da legenda, Luciano Bivar (foto), vai ganhar quatro ou cinco novos parlamentares.
Ele virão de partidos que não atingiram a cláusula de barreira, que impede a atuação das legendas que não alcançarem um percentual determinado de votos ou não tiverem eleito um número mínimo de parlamentares. Um deles é Bia Kicis, que se elegeu pelo PRP do Distrito Federal.
Pelas contas de Bivar, o partido de Bolsonaro deve chegar a, no máximo, 57 deputados. A bancada do PT elegeu 56 parlamentares.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Nelson
2019-01-07 12:26:56A bancada do PT ainda diminuirá muito, desde que os envolvidos em corrupção sejam devidamente presos e tenham seus mandatos cassados. Força Moro! Remem!!!
Roberto 21
2019-01-07 12:18:49PT minoria será um avanço, espero que realmente aconteça.
Jose
2019-01-07 11:31:45Depender do centrão é dar tiro no pé. Fisiologistas nojentos. Não são brasileiros. São comunistas hipócritas. PTistas não pensam na Pátria. Oposição pela oposição.