Antonio Cruz/Agência Brasil

PSL abandona Witzel na Assembleia do Rio por orientação de Flávio Bolsonaro

16.09.19 17:57

A bancada do PSL na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro confirmou nesta segunda-feira, 16, que deixou de fazer parte da base do governador Wilson Witzel (foto). A decisão segue uma orientação do senador Flávio Bolsonaro. O filho do presidente Jair Bolsonaro é o presidente do PSL no estado.

O líder da bancada, dr. Serginho, divulgou nota afirmando que os 12 deputados estaduais do partido (a Assembleia do Rio tem 70 parlamentares) deixarão a base “por discordar de posicionamentos políticos do governador”.

Witzel já assumiu publicamente que pretende disputar a eleição para presidente em 2022, e na semana passada, criticou a articulação do governo Bolsonaro e a forma como o presidente se relaciona com o Congresso.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Votei no Bolsonaro, mas confesso que me assusta o modo como ele protege seus filhos, principalmente o Flávio Bolsonaro, chegando ao ponto de colocar a Lava Jato em risco com suas aproximações com pessoas não confiáveis, conforme já noticiado por aqui. Chego a me perguntar se esse comportamento se trata de instinto paternalista ou autodefesa. Sobre a reportagem percebo que cada vez mais a família Bolsonaro está ficando isolada. Na política algumas coisas devem ser discutidas nos bastidores.

  2. Já estou arrependida de ter assinado esta revista. Vcs tb só divulgam notícias que atrapalham o governo....não falam nada do que está sendo feito de bom...🙁🙁

    1. Vc ganhou: comentário mais obtuso do dia. Assine as “Notícias Triviais do Capitão”, que é o que vc precisa.

  3. presidente deveria ser órfão, ser filho único, filho de pais também filhos únicos solteiro, sem filhos, sem primos, cunhados. Parente só serve para atrapalhar

  4. A verdade é que fomos TRAÍDOS. A família Rachid já deu o que tinha que dar. BOLSOTRALHAS...nunca mais! Moro ganhará de lavada. Que chegue logo 2022. Mourão, vice.

  5. O Capetão cafona e a família de saltimbancos são paranóicos. Witzel não tem a menor chance de vencer a disputa, mas o menino mimado não aceita ser contrariado (talvez algo herdado da caserna). Não haverá jeito, Cafona, em 2022 Moro só não será presidente se não quiser, melhor jair se acostumando...

  6. As ratazanas são sempre as primeiras que pulam fora do barco quando há riscos , no caso , o da re-eleição presidencial do capitao!

  7. Os políticos já estão apostando tudo na tese vencedora de Bolsonaro e tentando convencer o eleitorado que eles a viabilizariam.

    1. Se tornou um PT querendo se reerguer. Só que não tá dando certo.

  8. ACORDA PRESIDENTE. 80% dos SEUS votos já era. São muitas baboseiras . MINHA pesquisa entre meus amigos q votaram em você---- não votam. MAIS . TALVEZ AINDA TENHA TEMPO. MENOS FILHOS. MAIS BRASIL. POR ENQUANTO MEU VOTO É DE MOURO.

    1. Concordo. É a realidade. Estou decepcionado. Moro 2222.

    1. MLR, você é parente bem próximo do Witzel, não é???

    1. Barros vai ser mais um arrependimento eleitoral na sua vida se você votar em Witzel.

    2. Não há como se arrepender de ter votado no Bolsonaro, pois pra isso, seria necessário haver outra opção. Vc iria votar no poste do Lula? Eu não. O que não quer dizer que eu esteja contente com o Bolsonaro. Apoio as boas atitudes mas reprovo o que não presta. Mas votar nele novamente, acho quase impossível.

  9. Mais uma vez fica claro que os Bolsonaros dispensam adversários e oposição. Eles mesmo se encarregam de se auto-desmoralizar e de se auto-destruir. Não sei se são bons de tiro ao alvo, mas de tiro ao pé são fantásticos.

    1. Marcos; de fato. São autofágicos. Usurparam o país, considerando-o feudal pessoal. A Nova Política é irmã gêmea univitelina da Velha Política. Mas não passarão. O povo brasileiro já acordou e viu que foi enganado. O tema corre rápido e contra eles.

  10. Flávio bolsonaro é uma vergonha. deveria assinar a CPI da lava toga e assumir suas responsabilidades no processo da assembleia do Rio

    1. E vc acha que ele não faz isto orientado pelo pai? Inocente!

  11. Essa orientação do filho 01 visando ferrar Witzel e seu governo, por inveja e puro interesse eleitoral em 2022, escancara e demonstra ao povo o tipo de gentinha que manda no Rio de Janeiro e arruinou o estado... Muito triste!

    1. Não era ordem do presidente? Agora é do filho? Mimimi

Mais notícias
Assine agora
TOPO