PSD indica que Alexandre Silveira não deve se candidatar em BH
O presidente do Partido Social Democrata (PSD), Cássio Soares, indicou na sexta-feira (3) que o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira (foto) não deve se candidatar ao cargo de prefeito de Belo Horizonte, nas eleições do ano que vem. O posto deve ficar mesmo com o atual prefeito, Fuad Noman, que tentará a reeleição....
O presidente do Partido Social Democrata (PSD), Cássio Soares, indicou na sexta-feira (3) que o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira (foto) não deve se candidatar ao cargo de prefeito de Belo Horizonte, nas eleições do ano que vem. O posto deve ficar mesmo com o atual prefeito, Fuad Noman, que tentará a reeleição.
Em entrevista à FM O Tempo, ligada ao jornal de mesmo nome, o dirigente partidário (e deputado estadual) indicou que não existe este rumor internamente. “São rumores infundados", garantiu Soares. Segundo ele, o PSD hoje está em harmonia e unido pela capital mineira.
Se confirmada, a candidatura do partido voltará a Fuad Noman, que foi eleito vice-prefeito junto a Alexandre Kalil - o então prefeito se licenciou para concorrer, sem sucesso, ao governo de Minas Gerais no ano passado. Na entrevista para a rádio, Soares defendeu Noman como “uma gestão altamente aprovada e bem avaliada pela população belo-horizontina", mas pareceu reconhecer que ainda falta a formação de imagem a Noman.
"Quando as pessoas tomarem conhecimento de quem está por trás dessa boa gestão vão saber que o prefeito Fuad é a pessoa que está conseguindo coordenar a Prefeitura de Belo Horizonte, fazendo muitas obras e conseguindo entregar muitos resultados para a população”, disse à rádio.
Silveira já foi deputado federal por dois mandatos no estado, e concluiu no início do ano seu turno como senador por Minas Gerais, cargo que ocupou por apenas um ano, em sucessão a Antonio Anastasia, que virou ministro do Tribunal de Contas da União (TCU).
Leia na Crusoé: O rolê de Romeu Zema pela China
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)