PSB adia decisão de novo
O presidente do PSB, Carlos Siqueira, desmarcou reunião do diretório nacional do partido prevista para a próxima segunda-feira (30), quando a legenda deveria aprovar indicativo sobre sua posição na disputa presidencial. A decisão só deve agora ser tomada durante a convenção nacional da legenda, marcada para 5 de agosto, último dia do prazo estabelecido pela...
O presidente do PSB, Carlos Siqueira, desmarcou reunião do diretório nacional do partido prevista para a próxima segunda-feira (30), quando a legenda deveria aprovar indicativo sobre sua posição na disputa presidencial. A decisão só deve agora ser tomada durante a convenção nacional da legenda, marcada para 5 de agosto, último dia do prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral.
O adiamento foi decidido por Siqueira após reunião na noite dessa terça-feira (24) em Brasília com os governadores de Pernambuco, Paulo Câmara; de São Paulo, Márcio França; e do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg. Essa é a segunda vez que a legenda adia o encontro do diretório. Inicialmente, ele estava previsto par 19 de julho.
Apesar de a tendência do partido ser apoiar o pedetista Ciro Gomes, Câmara e França pediram mais tempo para concluir as negociações regionais. O governado de Pernambuco já avisou não ser mais empecilho para aliança. Ele anunciou que dará palanque informal no estado ao ex-presidente Lula, do PT, mesmo que sua sigla esteja coligada com Ciro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
André
2018-07-25 09:28:57Estão barganhando quem vai ficar com a maior fatia do roubo. E os idiotas ainda votam nesse país.