Ex-presidente do Pros depõe nesta segunda sobre agressões à filha
Está marcado para 15h30 desta segunda-feira, 13, o depoimento do ex-presidente nacional do Pros, Eurípedes Júnior (foto), na Delegacia de Polícia Civil de Planaltina. Ele vai ser interrogado sobre as acusações de agressão à filha de 19 anos. A jovem registrou boletim de ocorrência contra o pai na tarde de quarta-feira, 8, na Delegacia Especializada...
Está marcado para 15h30 desta segunda-feira, 13, o depoimento do ex-presidente nacional do Pros, Eurípedes Júnior (foto), na Delegacia de Polícia Civil de Planaltina. Ele vai ser interrogado sobre as acusações de agressão à filha de 19 anos.
A jovem registrou boletim de ocorrência contra o pai na tarde de quarta-feira, 8, na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Planaltina. Ela afirmou ter levado tapas e chutes na sede do Pros no município, que fica a 60 quilômetros de Brasília.
A violência foi atestada em relatório médico pedido pela Polícia Civil goiana. No documento, o médico legista afirma que a jovem apresentava “marcas de dente (duas) e edema em quadril direito”. A jovem também pediu à Justiça de Brasília, onde mora, uma medida protetiva contra o pai.
A moça registrou a ocorrência na Delegacia Especializada à Mulher da capital, durante a madrugada de quinta-feira, 9. O delegado-titular de Planaltina de Goiás, Cristiomário Sousa Medeiros, intimou Eurípedes Júnior no mesmo dia.
Mesmo sem ouvir o ex-presidente do Pros, Cristiomário o indiciou por lesão corporal e exercício arbitrário das próprias razões (fazer justiças pelas próprias mãos). Para o investigador não há dúvida de que o dirigente político agrediu a filha e tomou o carro dela à força, conforme a jovem relatou à polícia.
Por meio de nota, advogados de Eurípedes não negaram as agressões e disseram que a exposição do caso se trata do fruto de uma briga política entre o ex-presidente do Pros e o delegado Cristiomário Medeiros. “É lamentável que um pai ao buscar corrigir a filha tenha um conflito familiar exposto na imprensa”, escreveram os defensores.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
VAGALUME
2020-01-13 10:50:48Desculpem pela falha minha. Más o cara pode ser "bossal" ou boçal, tanto faz ... Pra quem vale a classificação, ele não vai entender mesmo!!!....
VAGALUME
2020-01-13 10:30:19Ele tem mesmo cara de bossal
LuisR
2020-01-13 09:14:36Desconhecia esse método de corrigir filhas... na base da mordida. Isso no meu ver é caso pra manicômio judiciário!
Wanderlei
2020-01-13 05:13:39O crápula tem o desplante de dar conotação política aos fatos. Esses políticos se superam a cada dia na desfaçatez.
Francisco
2020-01-12 22:01:13A agressão,seja física ou de outra forma, é sempre lamentável e dolorosa. Alguma peraltice essa jovem deve ter frito ou vem fazendo.