Liderança do governo foi compensação para Vitor Hugo
Aliados do presidente Jair Bolsonaro dizem que ele escolheu o deputado de primeiro mandato Major Vitor Hugo (na foto com o presidente) para ser o líder do governo na Câmara como uma compensação política. Vitor Hugo e Bolsonaro se desentenderam ainda antes da campanha eleitoral. O presidente teria garantido ao deputado a presidência do PSL...
Aliados do presidente Jair Bolsonaro dizem que ele escolheu o deputado de primeiro mandato Major Vitor Hugo (na foto com o presidente) para ser o líder do governo na Câmara como uma compensação política.
Vitor Hugo e Bolsonaro se desentenderam ainda antes da campanha eleitoral. O
presidente teria garantido ao deputado a presidência do PSL em Goiás, estado pelo qual ele foi eleito.
Bolsonaro, contudo, acabou dando o comando do partido ao deputado Delegado Waldir, campeão de votos no estado. Atual líder do PSL, Waldir teria feito essa exigência para aceitar deixar o PR e se filiar ao partido do presidente.
Após o desentendimento, Bolsonaro prometeu contemplar Vitor Hugo com algum posto no governo. Depois da eleição, assegurou que o escolheria para líder do governo, caso decidisse dar o cargo a um integrante do PSL.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Cirval
2019-01-15 11:47:21Sempre critiquei aqui as escolhas do Lula para os amigos em cargos de altos salários, como os do Jair Meneguelli e do Gilberto Carvalho no Sesi Nacional. Pelo visto o Bolsonaro não fica atrás e se somarmos os militares em altos cargos, pode até ultrapassar ao Lula. Vem governo, vai governo, e nada muda.
Nilo Wander
2019-01-15 09:56:03Infelizmente, lamentavelmente, estas “matérias” do Gadelha, seriam até hilárias se levassem um título apropriado, tipo assim “Aqui e ali, um ti ti ti”, pois lembram mais fofocas de porta de boteco que jornalismo sério... Qua, o jeito é parar de lê-las, já que, se não sujam esta bela e limpa praia de pérolas da mídia tupiniquim, Infelizmente a poluem um pouquinho. Lamentavelmente...
Thiago
2019-01-15 08:56:57Realmente, esse jornalismo de conversinhas de canto e nada crível é um grande golpe na credibilidade de um canal jornalístico q se julga independente e sério. Coincidência ou não, os meus desapontamentos com a Crusoé sempre estão ligados às matérias publicadas pelo Gadelha.
PAULO
2019-01-15 08:47:39Putz !!! Matéria do Gadelha sempre tem : dizem .... membros do governo dizem ... equipe do governo diz... ou seja, Ele nunca sabe nada, só repete as fofoquinhas que recebe via wtzp, para encher espaço, nessa ilha de futricas...