Polícia tem 30 dias para concluir investigação solicitada por Joice Hasselmann

23.07.21 15:43

A Polícia Legislativa do Congresso começou a ouvir testemunhas de um possível caso de agressão à deputada Joice Hasselmann, do PSL de São Paulo. Porteiros, a própria deputada e o marido dela, o neurocirurgião Daniel França, estão entre as pessoas que serão ouvidas na investigação, que deve ser concluída em até 30 dias — prazo que pode ser prorrogado.

A ex-líder do governo de Jair Bolsonaro no Congresso está com diversas fraturas e hematomas espalhados pelo corpo e não sabe dizer como os ferimentos ocorreram. Em entrevistas, nesta quinta-feira, 22, a parlamentar disse ter acordado no último domingo, 18, no meio de uma poça de sangue. Ela estava no chão do seu apartamento funcional, em Brasília, e disse ter despertado com frio e muitas dores pelo corpo.

A deputada diz que pode ter sofrido um atentado dentro de sua casa. Ela própria acionou o Departamento de Polícia Legislativa para abrir investigação sobre o caso. Ao SBT Brasil, Hasselmann disse que, antes de acordar com os ferimentos pelo corpo, estava assistindo a um seriado na companhia do marido.

“Nós tradicionalmente dormimos em quartos separados. Os quartos ficam um pouquinho longe um do outro, porque ele ronca, tadinho. Eu boto ele para fora”, afirmou, explicando que foi ele quem a socorreu.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. PERGUNTA ELEMENTAR : ORA , SE A DEPUTADA TOMA REMÉDIOS TARJA PRETA FORTÍSSIMO PRA DORMIR , AÍ PONTO DE SER ESPANCADA , COMO FOI E NÃO ACORDOU. Como vai se incomodar com o rouco do marido. Explique aí loira ?

    1. Mais ou menos, boa noite cinderela à tres, algo deu bem errado e agora precisa achar uma história para que o terceiro, se aparecer, possa ser desacreditado ou incriminado. Só falando alto....

  2. Com certeza, foi de alguma forma dopada. Isso tem que ser perfeita e minuciosamente esclarecido. É inconcebível um ser humano ser agredido impunemente dessa maneira!!!

  3. Polícia Federal vai ouvir Bia kicis, carla zambeli e os filhos do Bolsonaro. já levandowiski, sem ninguém pedir, vai mandar a polícia federal ouvir o Bolsonaro

  4. ISSO é crime de mando (vingança ) , claro. É para fácil um chaveiro abrir qualquer porta, muito fácil. Cheiro de mando - está viva porque desmaiou . PAÍS DE FAZ de CONTA.

    1. Isso cheiro de mando. Aqui o cheiro tem otro nome; além disso todo mordomo chama jeimis axo q fô o jeimis

    1. Bidé é um bixo fedido e chifrudo. Pra Espanha o mau cheiro jeimis( o mordomo) espalhou um pó e queimou o chifre

    1. Eita povo ruim. Pode acontecer com qualquer uma - contrata mordomo erro e vê só

    2. Pode ser com um poço de pó a gente paça o pana mas foi o mordomo

  5. Ela deve ter batido nela mesmo! Deu cabeçada no espelho! Tá doidinha! Lembrem.se Bolsonaro tá super protegido! Muitos já se foram Bebiano,Olímpio e outros! Bolsonaro.22 honesto e íntegro e protegido por DEUS.

    1. O problema é a rachadinha do Queiroz e a gravação da Sula Miranda

    1. José vc tem razão - muito estranha essa historio de mordomo

  6. Este caso é simples. O satanás, mentor do Bozo e dos Bozistas, fez a mulher dormir anestesiada. Depois os Bozistas bateram e arrebentaram a ex-bozista e saíram de fininho. Como eles entraram sem fazer barulho? Simples: eles tinham a chave do apartamento dela. Alguém tem outra hipótese?

  7. Pense numa "estória" estranha...inacreditável...uma surra desse tamanho e ninguém ter acordado...inclusive vizinhos. A primeira coisa a ser feita era ter chamado a polícia e o Samu...afinal coletar impressões digitais a polícia deve ter condições de fazer...

    1. O cara do quarto pode ter desmaiado enquanto isso o mordomo abusava dela; coitada dela se puder fazer nada desmaiou

  8. Prezados, a única solução possível para salvar nosso país e oferecer dignidade ao povo está em nossas mãos: VOTO! Eliminar todos estes políticos corruptos e “mamadores” e buscar pessoas de bem para nos representar! Estou literalmente “de saco cheio”!

  9. Se quisesse saber o que aconteceu mesmo, teria que fazer BO, exame de corpo delito e tudo mais. As claras e transparente. Mas, parece que não querem que venha a público o que de fato aconteceu. Aí tem ….

    1. Tem pó. O mordomo não tirou o pó ela reclamou e de reagiu, mas se arrependeu

  10. Ninguém acredita nesse conto. Está querendo tirar proveito político, tal qual o Genocida com a estória das fezes na garganta.

    1. Essa Polícia Legislativa, na verdade é para esconder os podres deles. Amantes, desvios , e quando descobrirem algo errado ? Aí justifica o emprego de Polícia Legislativa para abafar . Aí tem …..

    2. Antônio - todo poder do estado para ser independente precisa ter uma polícia, um orçamento, se não não é pide. Se não funciona é por q vc vota

  11. Independente da veracidade ou não: que história!!! É preciso apurar com urgência. É de dar calafrios!!! Uma coisa é fato: os resultados da apuração dos fatos não serão banais! Seja o que forem!!

    1. Pode se dizer que fatos apurados no bananal não vai c cascudo

    1. Então foi um boa-noite Cinderela com príncipe drogado

  12. QUEM SERIA O TERCEIRO PERSONAGEM ? SHERLOCK HOME PERGUNTA : RICARDÃO ? GAROTO DE P…..? QUEM ABRIU A PORTA PARA O 3o PERSONAGEM? AÍ TEM……..

    1. quem mandou matar Marielle? tudo nesse país de bosta é possível, O país está cheio de Ratos Lena

  13. Gosto muito dessa jornalista, corajosa e inteligente. Lamento ter acontecido esta agressão contra ela. Quem será que está querendo intimidá-la? Ou que está com raiva das verdades que ela fala? Sergio Moro precisa se candidatar como opção para a 3ª via! Lula mandou a Veja demiti-la da Abril, pelas verdades contundentes que falou na TVEJA no seu programa "Salto Agulha". Volte Moro, por favor, o Brasil decente precisa de você! Eu acho que quem fez isso está ligado ao imbecil retardado Bolsonaro!

    1. Tem gente que vive dois mundos, tentando mostrar um só deles à platéia.

  14. Será que foi considerada a hipótese de um ataque epilético? Minha tia, que nunca havia tido nenhuma manifestação dessa doença, teve seu primeiro ataque já na meia-idade. Ela não se lembrava de nada e se machucou muito, principalmente o rosto.

    1. se for vai entrar para anais da história, ataque epilético duplo de casal......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Dois comentários de bom-senso; Elizabeth e Patrícia!

    3. Está ai uma hipótese. Pela personalidade, ela não é mulher de apanhar de homem e ficar quieta.

  15. Essa mulher é uma psicopata, certa vez ela contratou um grupo de artistas que simulavam serem moradores de rua da cracolândia para que ela pudesse aparecer abraçando, beijando e "chorando" como se fossem verdadeiros mendigos craqueiros de verdade. Essa mulher é um lixo, bem do naipe do Frota viadão.

    1. Ela apoiou o teu dono, não foi Nyco Penyco? Só psicopata apoia o Bozo!

    2. C axa então q ela deu uma grana pro mordomo sentar o pai nela?

  16. Que vergonha, só comentário baixo nível de machistas. Os Comentários são o espelho do que são capazes de fazer com suas mulheres.

    1. Os comentários refletem a realidade de um povo de costumes e atitudes, que não vão levar o país a lugar algum melhor do que o buraco que se encontra atualmente.

    2. essa história é muito inventada demais...ela deve ter medo de denunciar o marido, os comentários dizem isso...nada de machismo...se ela ler os comentários talvez tenha forças para tomar uma atitude.

  17. Foi o marido que encheu ela de porrada, tá na cara. Como é que uma pessoa é espancada e não se lembra. Vá contar outra história. PQP

    1. Ela pode não saber porq aconteceu mas sabe q mereceu; falei pra ela: esse mordomo, sei não

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO