Agência Câmara

‘Precisa forjou documentos’, diz Miranda, ao comemorar cancelamento de contrato

23.07.21 14:44

O deputado federal Luis Miranda, do Democratas, comemorou às lágrimas o cancelamento do contrato entre o laboratório indiano Bharat Biotech e a Precisa Medicamentos, para o intermédio da compra de 20 milhões de doses da vacina Covaxin ao governo Jair Bolsonaro.

A razão é simples: a empresa Precisa Medicamentos forjou documentos que estão no processo repleto de irregularidades que meu irmão e eu levamos ao presidente. Sim! Até a fabricante da vacina já tomou uma atitude contra a empresa que queria receber R$ 1,6 bilhão do dinheiro do povo brasileiro“, afirmou.

Miranda e seu irmão, Luis Ricardo, afirmaram a O Antagonista ter levado as irregularidades no contrato ao conhecimento do presidente Jair Bolsonaro. O presidente, no entanto, não tomou qualquer medida, como o encaminhamento da denúncia à Polícia Federal. Em razão disso, a Polícia Federal investiga Bolsonaro pelo crime de prevaricação.

Sabe o que o governo fez até agora? Pediu para que investiguem quem apontou essa nojeira toda. Será que o Onyx, ministro rolha e entendedor de documentos falsos, vai fazer um pronunciamento?“, afirmou o deputado, em um vídeo divulgado nesta sexta, 23.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Esse bandido tem moral pra falar de ninguém. Bandido declarado, deu golpes e mais golpes no povo. Tem vídeos dele mandando os babacas que confiaram nele se f…..teria que ser executado, não deputado.

    1. bandido por bandido prestou um serviço a nação desmascarado essa tentativa explícita de nos roubar. Só lembrar do RJ quando denunciou o mensalão

  2. Essa PRECISA tinha desde o início todos os indícios de ser FRAAAAUUUDE.... A única vacina q tinha me determinado a NÃO TOMAR.. era a indiana.. Não pelo país.. mas pelo importador.. Tentei de toda maneira - há meses - achar info sobre essa empresa na internet.. e achei praticamente nada.. Dava medo. Agora até pode ter, mas na época - e já tava em plenas "negociatações" de vacina -, não tinha.

  3. Esse deputado picareta, calunioso, estelionatário queria ficar milionário rapidinho do dia pra noite e não hesitou em usar o próprio irmão (cabeça fraca) num esquema sinistro. A hora dele vai chegar.

    1. Tá difícil os seguidores da seita aceitarem o que todo mundo vê. Governo genocida e corrupto.

    2. Está provado que ele falou a verdade. O inominável não desmentiu a denúncia, a Precisa é uma empresa duvidosa e que confirmou o interesse do governo na compra das vacinas na CPI. Não sei o que mais os bolsonaristas querem para confirmar que havia em curso um golpe bilionário e o governo participaria dele; inclusive houve o empenho do $. Já chega, quanto mais vocês acusam a imprensa, o deputado, mais se incriminam. Aceitem, este governo também é muito corrupto (além de genocida).

  4. E empresa do truta do Ricardo Barros PRECISA explicar para o Brasil, q porr* é esta. Queria mudar de patamar, escalando de golpe milionário para golpe bilionário, e para se mostrar habilitada em um business GLOBAL, forjou documentos? Isso é muito sério. Onde está o Onyx e o cel Elcio? Continuam no governo? E o Ricardo Barros, continua líder do governo? O Onyx vai cuidar de criar trabalho para os brasileiros. Com a sua justa demissão, já criaria um. Apesar q nesse governo sai merda, entra bosta.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO