Planejamento sugere envio de PEC da Previdência a Congresso até janeiro
É curto o prazo sugerido pelo Ministério do Planejamento para que o governo Jair Bolsonaro envie ao Congresso uma Proposta de Emenda Constitucional de Reforma da Previdência. O documento elaborado pela pasta com informações estratégicas para a equipe de transição propõe que a PEC seja enviada até 15 de janeiro, assim como outras medidas de...
É curto o prazo sugerido pelo Ministério do Planejamento para que o governo Jair Bolsonaro envie ao Congresso uma Proposta de Emenda Constitucional de Reforma da Previdência.
O documento elaborado pela pasta com informações estratégicas para a equipe de transição propõe que a PEC seja enviada até 15 de janeiro, assim como outras medidas de revisão de despesas obrigatórias, de acordo com a Agência Brasil.
Nesta data, o Congresso está em recesso e os novos parlamentares só deverão começar a trabalhar em fevereiro.
No texto, a equipe do ministro Esteves Colnago (foto) também defende a privatização da Eletrobras e alerta que há risco de empresas estatais se tornarem "dependentes do Tesouro Nacional".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
HUMBERTO
2018-11-20 10:54:28Esse balaio de gato da previdência brasileira, tem mais distorções do que tudo. Tem que corrigir as distorções com coragem e bravura. Tem que começar tombando o patrimônio do INSS e os devedores. Definitivamente o regime tem que ser o de capitalização. Tem que virar esse balaio de gato do avesso.