Agência Brasil

Planalto continua preocupado com caminhoneiros

22.07.19 15:31

Mesmo com o anúncio da suspensão da nova tabela do frete rodoviário, o Palácio do Planalto continua preocupado com ameaças de paralisação dos caminhoneiros em todo o Brasil. Ministros e assessores são informados a todo instante das movimentações da categoria, enquanto o Ministério da Infraestrutura negocia diretamente com seus representantes.

O presidente Jair Bolsonaro, que tem os caminhoneiros como uma de suas principais bases eleitorais, orientou o porta-voz geral da Presidência, general Otávio Rêgo Barros (foto), a falar sobre o assunto no briefing com a imprensa no início da noite desta segunda-feira, 22. A ideia do governo é ressaltar que Bolsonaro está atento às demandas da categoria.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O custo alto dos combustíveis vem dos impostos estaduais e dos 25% sobre o preço que a Petrobrás paga aos "transportadores". Grupos estão abrindo certas quantidades de postos para ganharem no transporte de combustível. Verificável. O dono de 1 ou 2 postos de gasolina não é "autorizado" a transportar o combustível que compra da Petrobras, e acabam fechando as portas. É um "esquema" explícito.

    1. Incrível a capacidade dos Bozistas em negar a realidade. Parece, petistas na época Lulo-petista.

  2. Em resumo: Bozo está nas mãos dos caminhoneiros. Da mesma forma como está nas mãos dos grileiros de terra, milicianos e madeireiros ilegais.

Mais notícias
Assine agora
TOPO