Agência Brasil

Perillo diz que tem 12 ações contra Caiado por calúnia e difamação

11.01.20 14:00

Ex-governador de Goiás, Marconi Perillo (foto) informou a Crusoé que vai recorrer, em segunda instância, da decisão da Justiça paulista que negou pedido do tucano para que o atual governador do estado, Ronaldo Caiado, fosse proibido de ofender o adversário em púbico.

Perillo fez questão de ressaltar que tem 12 ações na Justiça contra Caiado por calúnia e difamação, sendo seis na Justiça comum e outras seis no Superior Tribunal de Justiça. E disse que “responderá às mentiras e procurará a Justiça sempre que for caluniado, injuriado ou difamado”.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Faz bem ex-governador, a quem acusa cabe o ônus da prova e Caiado até agora não provou nada e o seu governo continua na estagnação e somente cortando benefícios.

  2. E olha que alguns anos atrás ele era considerado um dos melhores governadores do país. Nada como o tempo para mostrar que os políticos brasileiros são todos iguais na perversidade que tratam o dinheiro público. Para mudar isso, somente combatendo a política ruim com a política boa. A política boa, como bem sabemos, não passa pelo bozolulismo que domina as mentes dos apedeutas e incautos desta nação.

  3. Quem já viu político entrar pobre e sair quase bilionário da política?! Tai um exemplo de prodígio. O Conin era pobre de Marre marre e dizem por aí que agora tem faculdade, sociedade em imobiliária e empresas de higiene. Será?!kkkk devolve o dinheiro marconi pra depois poder falar do Caiado.

  4. Uai! Mas se o Caiado só está a dizer a verdade, então como pode ser calúnia? Expor a verdade dos fatos agora, significa caluniar, difamar, etc...? Que inversão de valores é esta!

Mais notícias
Assine agora
TOPO