Adriano Machado/Crusoé

Pela 2ª vez na semana, Brasil supera 4 mil mortes em 24 horas

08.04.21 18:45

Pela segunda vez na semana, o Brasil superou a marca de 4 mil mortes provocadas pela Covid-19 em 24 horas. Boletim divulgado na noite desta quinta-feira, 8, mostra que o Ministério da Saúde contabilizou 4.249 óbitos decorrentes da doença neste período, maior número registrado desde o início da pandemia. No total, o país acumula 345.025 mortes.

De acordo com o balanço, o ministério recebeu a notificação de 86.652 casos de coronavírus entre quarta-feira, 7, e hoje. No total, desde o começo da crise sanitária, 13.279.857 brasileiros foram diagnosticados com Covid-19, dos quais 11.732.193 estão recuperados.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Felipe Moura Brasil, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. A HORA DO GENOCIDA VAI CHEGAR..RECORDISTA EM MORTES DIÁRIAS O MAIOR SERIAL KILLER DE TODOS OS TEMPOS ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS. 🚔⚔🗡☠

  2. Papai Bozo deve estar tendo orgasmos multiplos regados com muito leito condensado. Mas o ser bestial ainda quer mais. Trabalha para chegarmos a 5 mil mortes diarias ainda em Abril. Para isso ele conta com a massa bovina de idiotas uteis disseminadores do vírus na sociedade.

    1. Verdade PB. O custo social e econômico deste genocídio é enorme para o país. Não há como justificar tamanha crueldade contra a população. O Bozo Maligno usou o vírus para massacra a população que ele jurou proteger. Bozo precisa ser preso urgentemente!

  3. Enquanto o país não passar por um Lockdown de verdade por aproximadamente 21 dias, a doença estará sempre levando a um enorme número de infectados e de mortos. Mas para fazer o fechamento verdadeiro, políticas eficazes de ajuda financeira para as famílias de baixa renda devem ser colocadas em prática. Além de salvar vidas, isso levará a uma menor despesa médica e crias possibilidade da economia começar a retornar para uma curva ascedente.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO