Pazuello revela mágoa e Bolsonaro corre para arrumar um cargo para ele
Quando foi expulsa do PT, ainda no início da era Lula, por contrariar a bancada na votação da reforma da Previdência, a ex-senadora Heloísa Helena cunhou a seguinte frase: “Antes coração partido do que alma vendida”. O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello fez o inverso. Vendeu a alma a Jair Bolsonaro cedo demais e agora...
Quando foi expulsa do PT, ainda no início da era Lula, por contrariar a bancada na votação da reforma da Previdência, a ex-senadora Heloísa Helena cunhou a seguinte frase: “Antes coração partido do que alma vendida”.
O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello fez o inverso. Vendeu a alma a Jair Bolsonaro cedo demais e agora anda sorumbático pelos corredores da capital federal. Revela-se magoado com o presidente, que até hoje não arrumou um lugar ao sol para ele. “Estou no sereno”, desabafou a interlocutores o general, que até hoje está sem função definida no governo.
Ao contrário de Heloísa Helena, Pazuello, se pudesse escolher, preferia não ter o coração partido. E é isso que preocupa o Planalto. Com a CPI da Covid batendo à porta, Bolsonaro corre para arrumar um cargo para ele – não será surpresa se ele conseguir uma sinecura nos próximos dias. Como mostrou Crusoé na edição desta semana, a oposição vai batalhar para que o ex-ministro seja um dos primeiros a depor à CPI.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Odete6
2021-05-02 17:20:37Babão, bobão, amestradão e chorão.... êêêêtaaaa, pazuêle!!!!.... Que estrelas desperdiçadas!!!!.... Assuma a sua responsabilidade por ter seguido cegamente e se deixado levar pela acefalia do néscio ignóbil broncossauro e parta pra outra, não sem antes uma grande reflexão sobre o genocídio dos BRASILEIROS!!!!
Adonis
2021-04-23 06:51:19Carne de sereno é mais macia! A CPI vai humilhar. Melhor relaxar e gozar!
Toni Ferreira
2021-04-21 12:27:46Qualquer cargo Ocupado por General da Ativa no Governo Federal, fora das atribuições militares, é absolutamente inconstitucional. Pela Carta Magna ninguém pode ocupar nem dois cargos civis a não ser os enumerados na Constituição,
Vimar Maddarena
2021-04-17 11:33:48Até as baratas do Planalto sabem que Jair Messias Bolsonaro não é confiável. É só olhar o que aconteceu com seus ex auxiliares e companheiros: Magno Malta; Bebiano, Santos Cruz, ...Sergio Moro...
Oswaldo
2021-04-17 11:13:07O povo de Alagoas preferiu Renan e Collor a Heloisa Helena, sou antipetista, mas a perda foi enorme uma troca BURRRA .Alagoas e seus parlamentares são criminosos de altíssima periculosidade; lago a ser estudado
Alberto
2021-04-17 10:09:38O tempo passa e a situação do ex ministro fica mais desconfortável. A maré não está para peixe para o Bolsonaro. A popularidade cai e o risco de perder sustentação política é diretamente proporcional. Políticos sai sempre antes de a canoa afundar.O mar com a CPI ficou revolto, com ondas altas criando incertezas na política.O país é uma usina de crises políticas que se expandem em todos os segmentos, tanto sociais como econômicos. Sistema de governo falido. Colcha de retalhos. Reforma Política!
SIMONE
2021-04-16 23:09:22Bem feito, general bolsominion b@b@c@! Adoro ver bolsominions com cara de idiotas😏
Maria MG
2021-04-16 20:11:10Buáááááááááá´... eu quelo minha boquinha de volta... buáááááá... Dá até nojo, viu? Está no sereno? Ainda está "pegando o boi"! Melhor se estivesse no fogo do inferno.
MENEZES88
2021-04-16 19:35:14MAS UM IDIOTA QUE ACREDITA NA PALAVRA DESSE 171 E CORRE SÉRIO RISCO DE ASSUMIR TODA ESSA CAGADA.😂😂😂
Aguia
2021-04-16 18:41:35Vai ganhar um Tanque BLINDADO sim!