Adriano Machado/Crusoé

Pazuello apresenta a Bolsonaro ‘status de desenvolvimento’ de vacinas contra a Covid-19

26.10.20 20:08

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Heloisa !! Você , em poucas palavras definiu com perfeição estes presidentes . Pensar que ainda temos que aturar este psicopata por mais dois anos falando asneiras !!!

  2. Esse pessoal tá acabando com o conceito q alguns tinham do exército.. kkkkk Se, um general.. é isso q está ali num carguinho apenas pra ser mandado.. e obedecer.. POR QUÊ??? Por que raios se paga aquela grana toda pra eles.. e são considerados bem preparados e instruídos e tal.. Que preparados.. pra ser "mandado e obedecer" precisa preparo nenhum.. Tem q rever COM URGÊNCIA essa GRANA toda q esses caras do exército ganham.. Não tem cabimento isso.

  3. Os 3 presidentes, Lulaladrão, Dilmanta e o Mitomaníaco são idênticos na ignorância e na imbecilidade com o agravante de que BolsoNero é agressivo, ridículo e arrogante, psicopata achando que realmente é o “Messias”.

  4. PR inculto, idiota e burro. Abomina a Imprensa; não lê jornais nem revistas; nem assiste noticiários pela TV e só se iinformana redes sociais por panacas analfabetos

  5. Bolsonaro e Trump, ambos foram infectados pelo Covid, mais escaparam. Os 2 terão morte política pelo comportamento que adoraram no emfrentamento à epidemia. Serão sempre lembrados pelo povo, como os 2 maiores idiotas que o mundo e a política produziu...

  6. Falam mal da postura do João Dória, mas é a única oposição a Bolsonaro, espero que fiquem oposição sempre, pois assim temos um contra ponto, ao que me parece, Dória não tem o telhado completamente de vidro e tende a aguentar as pedras jogadas pelo clã Bolsonaro. O estados deveriam conduzir a compra ou produção de suas vacinas entre si e deixar o governo federal fora disso, não agrega nada. Essa subserviência de ministros só se explica/justifica por um projeto de poder.

  7. Para mim isso tudo é jogo do Bolsonaro para que o STF passe a responsabilidade da vacina para os estados e municípios e assim ele possa ficar criticando tal qual fez com o isolamento.

  8. Devemos ficar muito atentos. Eles podem retardar a disponibilidade da vacina para a população pois não querem o povo nas ruas, preferem todo mundo dentro de casa enquanto eles passam a boiada.

    1. Não existe Esquerda ou Direita , existe sim bandidos na política dividindo os brasileiros e enqto isso estão assaltando a Nação! Abram o olho!!!

    2. Roberto, Valter e Jose concordo.Tem um pouco disso tudo, no q ele pensa e pretende. Agora ele tá começando a dizer q tem um projeto para o país.. e tem. Não é aquele com q vai fazer de conta.. é um projeto de poder, do qual se, em últ caso, não conseguir se segurar no prim posto.. vai empurrar um dos pimpolhos. Argh, eca.. socorro. Vontade de vomitar só em pensar.

    3. Deus Meu! Como pode Jose dizer tantas bobagens e mentiras e achar que pode influenciar alguém aqui. Além do mais, deveria ser processado pela gravidade de suas afirmações, sem fonte. É movido pelo ódio!!!

    4. Não sai da minha cabeça que há um projeto em andamento: redução de gastos com saúde e previdência, apenas dando tempo ao Covid, para que este elimine idosos (aposentados e pensionistas) e portadores de diabetes, cardiopatias, pneumopatias etc. Em geral, essas pessoas já não produzem tanto (muitas exceções, claro), e as despesas com elas são muito altas, inclusive com remédios de alto custo.

    5. já há muito tempo deixei de me posicionar,nesta revista,e acho que todos que pensam como eu, também. infelizmente só dá esquerdistas,mal resolvidos, que culpam sempre Alguém apenas por este Alguém,ser maior. Todo empregado esquerdista,culpa o patrão. Eu tenho curiosidade dec saber porque só Brasil e Estados Unidos,têm seus líderes CULPADOS pelo vírus da China. É de se pensar.

    6. Verdade Roberto. Faz parte da estratégia bozista de matar silenciosamente os brasileiros. Lembre-se que eles prometeram 300 mil mortos. Eles estão ávidos para cumprir a meta!

  9. Tristeza ver um ex-militar frustrado e defenestrado do exército fazendo de capacho generais de carreiras brilhantes, ofendidos e levando desaforos pra casa... a título de quê?

  10. Não defendo nem esse ou aquele, mas é Melhor fazer que nem o Mandetta? mandando todo mundo ficar em casa e só ir ao hospital quanto o cara estava quase morrendo...e ao ser demitido sair cantando e dançando e abraçando todo mundo. Memórias muito curtas...

    1. Imbecil, era essa a recomendação mundial. Acorda bozista fdp

  11. Mais um banalidade escrota. O militar da SS Eichmannn também obedecia ao seu comandante cegamente tal qual este ministro nos informa que assim faz, deu no que deu.

  12. Se tivesse a oportunidade de dizer algo na cara desse ministro inepto, incompetente, capacho de tirano estúpido, sendo ele outro estúpido diria o seguinte: "se sua contribuição diante da gravidade da pandemia se resume a somente obedecer, seja lá qual ordem dos cada, volte para o quartel. Vai lamber botas no quartel. Não troque os joguinhos de guerra para afastar a ociosidade por questões de saúde pública. Volte a brincar no quartel por favor.

    1. O que há por trás de J.B., Pazuello, a Anvisa e a vacina de Oxford?

Mais notícias
Assine
TOPO