Adriano Machado/Crusoé

Brasil contabiliza 263 mortes e 15.726 infecções por coronavírus em 24 horas

26.10.20 19:06

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. fácil por a doença na conta do bolssonaro ate porque todos os políticos de todos os partidos estão em campanha sem qualquer cuidado juntando multidões...num total descaso com a saúde pública.

  2. Parece um seriado de horror diário.... como é difícil imaginar e assimilar 157.397 velórios de uma só enfermidade!!!.....

  3. Mais de 157000 mortos e os bozistas continuam trabalhando para aumentar este número. São incansáveis os mensageiros do satã. Como todos sabem, a meta deles era um milhão. Eles não contavam que os cientistas, médicos e governadores reagiriam. Agora eles trabalham com uma meta de 300 mil. Brasileiros, vocês deixarão os bozistas fazerem isto com o país?

    1. O xará continua cada vez pior. Está passando da fase de demente para a fase de delinquente. Normal, este é o caminho que todo bozista faz e fará. Zurra bozista, zurra. Esta é a tua vida. Zurra!

    2. IDIOTA MOR!!!!! OARE DE ZURRAS ASNEIRAS.... Se recicle, imbecil!!!!!

Mais notícias
Assine
TOPO