Os opositores
O governo Bolsonaro não pode se queixar da falta de problemas. Mas a oposição, por enquanto, não está entre os mais importantes. A briga mais acirrada movida pelo PT e Ciro Gomes (foto) continua a ser entre eles mesmos. Nesta semana, Gleisi Hoffmann, a presidente do PT, chamou o candidato do PDT à Presidência na campanha...
O governo Bolsonaro não pode se queixar da falta de problemas. Mas a oposição, por enquanto, não está entre os mais importantes. A briga mais acirrada movida pelo PT e Ciro Gomes (foto) continua a ser entre eles mesmos.
Nesta semana, Gleisi Hoffmann, a presidente do PT, chamou o candidato do PDT à Presidência na campanha eleitoral de 2018 de "coronel ressentido". Em entrevista à Rádio Gaúcha, Ciro respondeu que a deputada paranaense só o definiu desta forma porque ela tem aquilo que os petistas adoram apontar em quem os critica: preconceito contra nordestinos.
Também no início desta semana, Paulo Pimenta, líder do PT na Câmara, disse em Fortaleza que o partido "não é daqueles que, na primeira dificuldade, vai passear em Paris", referindo-se ao destino de Ciro depois de sua derrota no primeiro turno no ano passado.
Na sexta, também na capital cearense, veio a resposta do pedetista: "Esse lado bandido do PT precisa entender que eu saí no segundo turno para não ter que explicar por que eu não faço mais campanha com o marginais do PT".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
MARCO
2019-03-18 14:41:04Jogo de Cena!!
Lucia
2019-03-18 11:18:22Torcendo fervorosamente para que se esborrachem no tatame...
Alberto
2019-03-18 09:26:39São aves da mesma plumagens. O PT não divide poder. Tudo ou nada. O Ciro Gomes pula de galho em galho para satisfazer seu sonho de ser eleito presidente do Brasil. No campo, dá chute da cintura para cima em seus adversários. Coleciona cartões amarelos e vermelhos. Gosta de ser o machão do nordeste. Até agora, não conseguiu sucesso. Desejo que os petistas e os aliados do Ciro se mordam entre si.
Roberto
2019-03-18 08:47:28"Em briga de marido e mulher não se mete a colher!" são amigos inseparáveis PT e CIRO GOMES. o falecido Tancredo Neves tinha adversários imaginários, rendiam polêmicas e ficava nos jornais. PT e Ciro querem produzir notícias, não importa se é FAKE NEWS. Farinha do mesmo saco .
Alexandre
2019-03-17 16:24:57Ciro pode ficar tranquilo. A imprensa fábrica crises no Bolsonaro.
Cirval
2019-03-17 14:47:02No PSL, partido do Bolsonaro não é muito diferente. Um quer comer o outro e não se entendem. Verdadeiro balaio de gatos. A própria Joice, que, antes de ser eleita, criticava com veemência em seu blog o dá-cá-toma-lá, agora acha isso normal. Hoje, para ela, tudo é pragmático. Faz qualquer negócio para subir de posto. Daqui a pouco venderá até a alma. Quem te viu, quem te vê.
WILSON
2019-03-17 12:06:01Eu não me iludo. Esse tipo de político muda de opinião de acordo com as circunstâncias. Hoje inimigo. Amanhã aliado. Coerência nas atitudes e decisões não é com eles. Simples assim.
Roberto
2019-03-17 10:55:48Incrível como a mídia ainda perde tempo com esses parceiros do crime organizado Que tal parar de revolver os cadáveres e partir para a mudança que auxiliando e ajudando na reconstrução desta nação Acorda Morcegos chega de chupar o sangue dos brasileiros decentes Brasil Limpa Tudo
GiGi
2019-03-17 08:48:33Minha leitura da briga entre os Gomes e o PT vem do Ciro ter quebrado a cara quando pensou que o presidiário, chefe da ORCRIM, iria lhe conceder um lugar de honra na candidatura presidencial petista. Não teve esse lugar e até foi rechaçado. Daí, ele se candidatou e foi um grande agressor ao poste e ao triunvirato à candidatura petista. Então ... pedradas pra lá e cá. Logo fazem as pazes quando a cúpula petista cheia de processos for presa.
Jose
2019-03-17 00:28:01Bozista = Cirista = Petista. No findo, todos são iguais. Até a linguagem xula e a incapacidade de argumentar é a mesma.