Renato S. Cerqueira/Futura Press/Folhapress

Os nomes de Mourão

05.11.18 17:18

Vice-presidente eleito, o general reformado Hamilton Mourão (foto) indicou três nomes de sua confiança para participar da transição do governo.

Um deles será Levy Fidelix, presidente nacional do PRTB, partido de Mourão. Os outros dois são os generais da reserva Marco Aurélio Vieira e Paulo Assis.

Os nomes indicados pelo vice de Jair Bolsonaro devem ser publicados nos próximos dias no Diário Oficial da União.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Começou a bandalheira, nada de políticos viciados no meu governo, gritava em alto e bom som, no entanto vem o seu vice o Mourão e quer emplacar um sanguessuga com mais de vinte anos que suga o dinheiro do fundo partidário pelo PRTB! Vale ou não vale a palavra do presidente eleito ?

  2. A aproximação de BOLSONARO com as podridões de Renan Calheiros não são boas. ELE NÃO É DE CONFIANÇA.E O BRASIL NÃO O QUER POR PERTO.

  3. Creio que o vice presidente precisa ocupar espaços no governo sim, sinto apenas a falta da ADESG nesses espaços, como o elo entre tudo e a sociedade civil ela precisa ser chamada sim para dar sua contribuição influindo para endireitar principalmente o Nordeste e sua presença no governo urge e se tornará de extrema importância

  4. sem toma-la-da-ca, somente o presidente do partido de um como ministro e do vice hierarquicamente superior, vamos ver o que sobra...

Mais notícias
Assine agora
TOPO