Os cartões de Bezerra
Entre o material recolhido nas buscas ao gabinete de Fernando Bezerra (foto) no Senado na semana passada, estão dois cartões de visita. São de Ziad Hindo, da Ontario Teacher's, e de Liran Blum, do Blue Helm. Ambos foram incluídos pelo procurador-geral da República interino, Alcides Martins, que antecedeu Augusto Aras, na lista de provas relevantes...
Entre o material recolhido nas buscas ao gabinete de Fernando Bezerra (foto) no Senado na semana passada, estão dois cartões de visita. São de Ziad Hindo, da Ontario Teacher's, e de Liran Blum, do Blue Helm.
Ambos foram incluídos pelo procurador-geral da República interino, Alcides Martins, que antecedeu Augusto Aras, na lista de provas relevantes coletadas na Operação Desintegração. A lista foi descrita no comunicado enviado ao ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso apoiando as buscas.
Hindo e Blum são diretores de investimento de fundos estrangeiros. A Ontario Teacher's é o maior fundo de pensão do Canadá e teve uma má experiência no Brasil investindo na Oi, antes de a empresa pedir recuperação judicial.
O Blue Helm é um fundo multimercado que, em fevereiro de 2017, apostava na recuperação econômica do Brasil, segundo uma entrevista de Blum dada naquele mês a um canal de vídeos na internet voltado a investidores, o Real Vision.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Anarquista
2019-09-29 21:25:38Cara Solange! Bozzo so priorizou guarida aos crimes de seus filhos e talvez dos seus proprios. Ele entregou o pais de tal forma q em oito meses os criminosos se reorganizaram de um modo q nao conseguiram nos ultimos 20 anos. Tudo por propria inepcia, burrice ou pura ma-fé.
Rômulo
2019-09-29 15:06:20🇧🇷 Esse bezerro é líder do bolsonaro no senado escolhido pelo bolsonaro, como Aras foi escolha de bolsonaro. 🇧🇷 Bolsonaro é centrão mais uma vez fomos enganados.
SOLANGE
2019-09-29 14:21:43INFELIZMENTE BOLSONARO PRIORIZOU A ECONOMIA FRENTE AO PIOR MAL DO BRASIL QUE É A CORRUPÇÃO.
Ricardo da Fonseca
2019-09-29 10:20:25É um erro que acarreta um alto custo político e moral para o Governo, dar guarida a FACÍNORAS, por conta da aprovação de seus projetos de lei às reformas necessárias ao país no Congresso Nacional. Não é possível que não haja uma outra forma de aprovar seus projetos, sem acenar cumplicidade a desprezíveis elementos.
Sérgio
2019-09-29 08:09:55O bezerra vai espernear,para se explicar.
Ithiel
2019-09-29 07:46:20Crápula, facínora, apedeuta, cleptocrata, bozolulismo, lavatoga... essas palavras aprendidas recentemente deixa os textos mais bonitos né. O Brasil precisa melhorar sim. esse negócio de democracia militar é interessante hein, tendo em vista a nossa "democracia" está muito alicerçada no formalismo apenas.
MAURO
2019-09-29 07:44:03Tadinho ele deve estar querendo diversificar seus investimentos! Enquanto, como sociedade, acharmos isto uma coisa normal, dos "poderosos", poder é o cara... Cadê o Cabo? Acho que passou da hora de ele agir! Caso ele não haja temos o dever moral e CONSTITUCIONAL, através de INICIATIVA POPULAR, exigir o cumprimento DAS PROMESSAS DE CAMPANHA, dos Regimentos Internos nas 3 esferas da União e principalmente o que está em nossa constituição.
Quiet
2019-09-29 05:02:37Pelo tamanho do piti do Alcolumbre, aí tem coisa...
Paulo Renato
2019-09-29 01:36:40Que relevância tem esses cartões de visita desses fundos de investimento? Agora é proibido portar esses impressos que informam apenas contatos também? Isso prova o que, afinal? Vocês estão tendo um surto de grande imaginação para meu gosto. Isso não quer dizer que morro de amores por esse pernambucano canalha. E se fosse um cartão de visita de uma prostituta? Não pode também?
FERNANDO ANDRADE
2019-09-28 23:01:45Pense em alguém querendo fder esse fdp. Votar pra acabar com a base,dessa,desgraça!!!!