Reprodução/TV Globo

Orlando Diniz diz que contratos com Zanin eram 80% acima do mercado

14.09.20 21:00

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Que sujeira..... Kkkkkk, e a suprema corte solta o maior corrupto das américas, com um trabalho deste advogado de porta de cadeia, vamos Brasil dos corruptos e ladrões

  2. Uma nova forma de advogar, advogados bem informados onde existiam os recursos para serem rapaceados. Será que a OAB não vai agir contra esse tipo de advocacia ? O dinheiro público tem de retornar ao Erário.

  3. Vocês repararam que aqui não há nenhum comentário do Palhaço Bozo, Jose(sem acento que toma no assento), Ney, Maria e outros escrementos? A robozada movida a mortadela e guaraná tubaína está exclusivamente dedicada a comentar sobre qualquer coisa que sirva para ofender o Presidente. Corja de eunucos mentais! Sobre o Zanim, dizer o quê, né? Um sujeito que se propõe a defender o maior bandido da história do Brasil não carece de maiores explicações.

  4. Advogados de Porta de cadeia. Lavam $ dos traficantes, de corruptos Um lamaçal . Precisamos de uma Nova Constituição . Essa feita por FHC , Serra .. Renan é um escárnio. As Raposas cuidando do galinheiro. Merecem a Prisão perpetua ou A Forca. Bandidos Corrupção Mata

    1. E ainda fazem prova na OAB para habilitar ao trabalho. Precisa? Uma vergonha o que se vê por lá, a começar pelo presidente da entidade. É hora de a categoria rever o que por lá acontece. O exercício sério e autêntico é o que melhor habilita.

    2. Esta OAB é um balaio de gato, a começar por este vagabundo Felipe Santa Cruz.

  5. A ganancia não tem limite, estes advogados sabem bem que este dinheiro roubado do erário custa milharem de vidas que não conseguem vagas em hospitais, medicamentos caros. Precisamos mudar a constituição e determinar que peculato e corrupção são crimes dolosos e inafiançáveis (corruptores e corrompidos). Os impostos que empresas, trabalhadores e consumidores pagam para sustentar toda essa festança.

  6. A corrupção sistêmica só existe porque inúmeras pessoas são corruptas ao mesmo tempo, no mesmo lugar. Isto mostra valores, caráter, princípios de uma sociedade. Principalmente da mais alta cúpula desta sociedade... Desde 2014, ouvimos estás bandalheiras nos noticiários... Que cansaço... Difícil ter esperança !

  7. O desgaste emocional que foi me acometendo foi tão intenso ao ler esta matéria que fiquei sem ar. Fico constrangida só de imaginar como essas pessoas ficavam matutando em como conseguir ludibriar uns e outros. Dinheiro público sem limite para os vendilhões. Vergonhoso!

  8. Advogados que nunca discutiram estratégias e nunca prestaram contas dos serviços prestados, só mandaram as contas milionárias para serem pagas com recurso público. Está claro que de advogados não têm nada. São ladrões disfarçados de advogados e juízes. E a OAB acusando a polícia de perseguição. Esse é o cenário jurídico no BR contemporâneo.

  9. Dessa vez vamos ter que admitir que o Lularapio não sabia de nada disso de seu advogado. E que o referido meliante Douto Causídico lhe passou a perna. ahahahah.

  10. Mais um escândalo... A Polícia prende o judiciário solta, pois tudo acaba em pizza... Vamos ver quem será o magistrado que relatará esse processo para assistir qual será o fim de mais esse imbróglio... Vc arrisca um palpite?

    1. Pizza não! Lagostas, casquinha de siri, bacalhau Gomes de Sá, vinhos que tenham ganhado ao menos dois selos e espumante francês.

  11. Judiciário, vergonha nacional! É por onde o Brasil tem que começar a ser concertado. Só educação não resolve. Vamos criar corruptos bem educados que irão viver na impunidade...

    1. Exatamente por ai que o povo deve começar a exigir mudanças

    2. Renato, desculpe, mas o conserto por você empregado é com s e não com c, como escreveu.

    1. Novela e futebol é mais importante. Tirar a bunda do sofá é difícil. Povo miserável!!!

  12. Quem mandou matar Bolsonaro? A corrupção continua sem limites, pastores, ex juízes, advogados, condenados, e o poste continua mijando nós cachorros.

  13. E tem gente ainda que acha que via voto vamos acabar com essa corja. Em todos os setores públicos a corrupção é generalizada, com o apoio dos bandidos de toga. O STF e STJ estão a mais de 30 anos dando cobertura a esses corruptos. Para não termos que esperar 100 anos para consertar, interferência já no judiciário. Com isso, o combate à corrupção aconteceria pois a natureza humana só com repressão.

    1. Luvercy, tem sim um gabinete de crise, o gabinete do Carluxu, do Flávio e do Eduardo. Defensores da moralidade, da ética, da Lava Jato, do fim do foro privilegiado, CONTRA os arroubos do STF. Tudo supervisionado pelo MINTO e chancelado pelo Centrão de Roberto Jefferson, Ciro Nogueira, Valdemar da Costa Neto, Kassab, Artur Lira, Fernando Bezerra Coelho...

    2. Muito dinheiro torna os homens uns animais, e para consertar isto, tem que tomar medidas radicais.

Mais notícias
Assine
TOPO