Marcos Corrêa/PR

Após mais de três meses como interino, Pazuello será efetivado no cargo de ministro da Saúde

14.09.20 20:15

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Está ganhando um supersalario, 30 mil do exército aonde ainda não quer se afastar porque falta um ano para se aposentar, mais 30 mil como ministro. Da para levar a sério a reforma administrativa?

    1. 🤣🤣🤣 👏👏👏 Pois é, um ignorante em Saúde Pública no comando do ministério da Saúde. Um general completamente subserviente ao ignorante mor do Brasil, Jair Bolsonaro-Pinóquio 🤥.

  2. Agora vai! Depois de 130 mil mortos pela covid, portaria da cloroquina, ocultamento de informações, etc a nossa Saúde vai decolar. General, o seu chefe, ele mesmo disse que ordem absurda não se cumpre.

  3. A vida é um pote de surpresas. Nunca imaginei um dia ver um General receber ordens de um capitão, principalmente de um capitão desequilibrado desde a sua estada no glorioso Exército Brasileiro , onde foi considerado indisciplinado com atos de terrorismo.

    1. Pois é Heloisa, eles dizem que agora o capitão é presidente, daí seu superior. Desculpa esfarrapada em nome do dinheiro que estão auferindo em cargos para os quais não têm a mínima expertise. Jogam no lixo o que foram, mesmo que não tenham sido grande coisa, e fecham os olhos para o que foi o capitão - péssimo exemplo. Mandam às favas um atributo que se cobra de todo militar que é a honra pessoal, que não poderia ceder a nada, mas, para eles, cedeu. O dinheiro foi mais forte, infelizmente.

    2. Desequilíbrio autorizado pelo voto. Isso é que é impressionante. É estamos a caminho do mesmo.

  4. Tinha admiração pelos militares, mas estão se sujeitando ao ridículo. O que vemos é um general cumbrindo ordens malucas de um capitão. Lamentável.

  5. Uma pessoa completamente inapta ao cargo. Saúde é um bem precioso e deve ser dirigida por pessoas com conhecimento de causa, técnicas. Lamentável!

  6. Agora temos um ministro da saúde, mas da saúde financeira do "general almoxarife" - que preferem dizer "especialista em logística" -, pois engorda seus vencimentos com o subsídio agora definitivo. Pela lógica (?) do capitão, que colocou um almoxarife para comandar a Saúde, poderia colocar a Michele para comandar o Exército.

  7. Exatamente, Nádia! Havia inclusive nos telejornais (e nos da Globo super criativas e caprichadíssimas, reproduzindo dutos de instalação de esgotos, em excelente computação gráfica, que vertiam propina e outras sujeiras da corruptalha) programações visuais específicas para o Rio diário de notícias sobre a corrupção geral!!!

  8. toleramos Lula e Dilma na presidencia da republica tivemos que engolir sapo da midia esquerdopata que tinha o monopolio da informação, mensalao, petrolao e etc. e vcs eram felizes, agora temos um presidente que nos representa e no minimo digo a vossas excelências que teram que respeitar o voto de 57 milhões de brasileiros.

    1. Vê se entendi. Se toleramos o Lula a Dilma o Cunha Pr da câmara, Renan no senado e tudo isso não foi fácil, temos obrigação de tolerar também o Maia o Alcolumbre e qualquerburrada do atual Pr? Só bater palmas como a petezada fazia com o Lula? Por favor temos obrigação de exercer nossa cidadania, aplaudir ou criticar quando necessário. Eu gosto mais é de criticar, é de imposto que pagamos que sai o salário dessa turma, e a turma é voraz

    2. 57 milhões de bras.. Verdade. E tbém verdade q o núm de eleitores em 2018 era 147 milhões.. que rejeição tinha... heim.. Com haddad, adelio e corrupção do pt, chegou lá. E vamos tolerar.. não pq toleramos diuma e lulll, mas pq se elegeu. Erros, e m... acontecem. Mas.. algo tem algo q tem q ser recomposto no q escreveu.. QUE MONOPÓLIO DA INFORMAÇÃO???? Q bobagem é essa?? Li, assisti, ouvi sobre tudo.. dinheiro na cueca, oitivas mensalão, EM TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO Q EU ACESSEI..

    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bozista desperado. A história de bozista e a seguinte. Na época do lulista, bozista era lulista que vivia na Flórida comprando bugiganga. Quando a fonte secou, eles mudaram de lado na esperança de que o genocida iria colocar o dólar a 2 reais de novo para que eles pudessem continuar a farra. Quebraram a cara. Hoje o real não vale nada e eles não tem mais onde se esconder de vergonha pelo genocídio que patrocinaram.

  9. Parabéns Bozo ao menos temos uma pessoa de coragem no ministério da saúde. Chega de desertor, marqueteiro e gente sem noção do que é administrar uma nação.

    1. O mais sem noção sobre administrar uma nação é o bozo.. !!! kkkkk Ele nem conseguiu entender ainda o q é ser presidente.. Não tem conhecimento. Não tem motivo pra estar ali a não ser o voluntarismo inconsequente de seo 🤡.. mas, estando, mostra-se igualmente sem noção, pq uma coisa é ser indicado, convidado.. outra é aceitar algo para o q não se tem qualificação.. aceitar é ser sem noção.

    2. Coragem? Administrar uma nação? Kkkkkkkk. Mataram mais de 140 mil pessoas e ainda se vangloriam do feito. Bozistas são mesmo o lado podre e imundo da humanidade.

  10. Pazuello é no mínimo um medroso fanfarrão, esperou o pior da pandemia passar para se colocar como titular da pasta. Belo militar esse. Quanto a escolha do militar, só acho q nao foi a mais adequada diante dessa pandemia, mas para um presida q negou a existência da mesma, fica óbvio q faria isso. Ja tivemos cada cocô a frente de tão importante pasta, nao me parece ser um dos piores (apesar da cloroquina), mas ja sentimos falta do zumbi teich..rs...

    1. O General EDUARDO PAZUELLO é trabalhador mas, não dá pra imaginar como algo racional, que ele ""receite"" ""condutas"" aos médicos..... sasinhóra.....

  11. O cretinismo do Bolsolula se agarra a militares para se perpetuar no poder. Infelizmente os homens públicos de brio, de caráter e éticos são raridade e quem poderia colocar um freio neste psicopata se faz de surdo-mudo e cego, ou no mínimo poderia demonstrar que não está apoiando suas alucinações.

  12. Esperneiam esquerdopatas..queriam o Mandeta maledeto falando politicamente e o que é, sem desprestegiar a classe, um simples Ortopedista, falando como o prêmio Nobel da Medicina.kkkk

    1. Mandetta foi um excelente ministro da saúde: organizado, competente, articulado, profundo conhecedor do SUS, estava fazendo um trabalho tão bom que despertou a inveja dos medíocres em Bolsonaro, que tratou de tirá-lo o quanto antes, porque seu cérebro de ervilha só conseguiu enxergar concorrência...

    2. Kkkkkk pedro deve estar alucinado, em transe psicótico, por causa de overdose de cloroquina que o pazuello recomendou!...rs. Provavelmente o surto cloroquinante deve ter feito ele botar todo o desejo reprimido por essa esquerda malvadona.

    3. Kkkkkkkkkkkk. Bozista é um ser decadente e idiota mesmo. Ele diz que um médico não era qualificado. Imagine então um general que não sabe nem fazer um curativo, kkkkkkkkkkkkk. Bozistas, vocês são um fracasso como seres humanos. Vocês são o lado podre da humanidade.

  13. valeu. Graças a esses dois imbecil, e a porcaria da Cloroquina, receitada pelo grande médico chefão Bostanaro Doidão, nos brasileiro temos mais de 150.0000 óbitos pelo Covid19. Dois entendidos de medicina. Nos brasileiros merecemos os loucos que nos governam.

    1. Parem de falar M e vão estudar, pelo visto não conseguem nem ler.

    2. Nós, Brasileiros, não merecemos os incompetentes Jair Bolsonaro e Pazuello. Se houvesse um único Homem no Congresso Nacional imbuído do compromisso de defender o Brasil e a Constituição Brasileira, Jair Bolsonaro já teria sofrido um impeachment.

    1. Vc não tem a mínima idéia do que fala. Analfabetismo funcional é uma M. Não sabe ler, não sabe acompanhar nada, não fala coisa com nada. Vai estudar, vai ler, vai se informar. Só vomitar ninguém aguenta. Ou vai para igreja pedir perdão pelas coisas que fala. Ah esqueci, vc não acredita em nada.

    2. IMPEACHMENT JÁ! Fora Bolsonaro-Pinóquio. Fora Pazuello.

  14. Vergonha! Vergonha! Vergonha! Pazuello não entende NADA de Saúde Pública, de pandemias, de medicina, de medicamentos, de vacinas. Um general incompetente e subserviente ao ignorante mor da república, Jair Bolsonaro. Jair Bolsonaro, Mourão, Pazuello, Paulo Guedes são uma vergonha para o Brasil. A ignorância e a incompetência reinam no governo do Pinóquio mor do Brasil, Jair Bolsonaro. IMPEACHMENT JÁ!!!!!!!!!!!!

    1. Sergio, conseguiu ser pior que o cocô do cavalo do bandido com o seu comentário. Francamente, usar a desculpa do fracasso repugnante dos governos anteriores para defender o fracasso de governo atual? Vamos melhor na lógica e na retórica né! Ta ficando feio esse mimimi idêntico aos mortadelas petistas em defesa do Lula Livre.

    2. Os bons são Lularapios e Dilmanta né. Vai estudar aí invés de falar B.

    3. Grande impecilho. O FHC, o Lula, a Dilma nem formados em Administração eram. E nem por isso foram impedidos de exercer o mais alto cargo executivo do país. Este militar está fazendo um ótimo trabalho. Merece ser titular sim, da pasta.

Mais notícias
Assine
TOPO