O Planalto e a esperança
A crise nacional de abastecimento provocada pela greve dos caminhoneiros fez o Palácio do Planalto mudar os planos para a propaganda oficial a ser veiculada no segundo semestre deste ano -- o derradeiro do governo Michel Temer. As linhas gerais ainda estão sendo traçadas, mas a ideia é focar no discurso de que o Brasil...
A crise nacional de abastecimento provocada pela greve dos caminhoneiros fez o Palácio do Planalto mudar os planos para a propaganda oficial a ser veiculada no segundo semestre deste ano -- o derradeiro do governo Michel Temer. As linhas gerais ainda estão sendo traçadas, mas a ideia é focar no discurso de que o Brasil tem jeito e tentar passar uma mensagem de esperança. Tudo em tom de conversa, por meio de vídeos. Para um governo capitaneado pelo presidente mais impopular da história, trata-se de uma tarefa sem esperança de sucesso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
MARIA MG
2018-06-07 21:54:50Gente, propaganda de quê? Pra quê? E quem é que vai pagar essa fábula? E quem liga pra governo, pra temer, pra publicidade? Ô povo mole somos todos nós, hein?! Já era pra nós termos tocado essa gente a tapa! Eu, hein?! Tá perdido! Truco! (Af!)
Laudares
2018-06-07 20:07:01Sinto-me honrado em ser assinante de vocês.
Eduardo
2018-06-07 10:19:14Será que um dia acabará a gastança com propaganda governamental? Porque a União, Estados, Municípios e Estatais fazem publicidade? É muito dinheiro público jogado no lixo.
Míriam
2018-06-06 21:50:47E se a propaganda oficial for elaborada por Elsinho Mouco, não tem chance nenhuma de dar certo,esperança então, impossível...
Daniel
2018-06-06 20:37:50No Planalto a esperança nasceu morta. Daniel ( Nativo da Ilha)
ARTHUR
2018-06-06 18:37:03Para economizar esse gasto inútil de verba pública com campanha publicitária, o Temer poderia simplesmente mandar um vídeo para o Jornal Nacional (sem telepronter) respondendo a seguinte pergunta: qual Brasil eu quero para o futuro? Ah! É bom lembrar que é com o aparelho na horizontal. Muito importante!