Adriano Machado/Crusoé

O novo round entre Eduardo, o “bebê”, e Joice, a “louca”

06.12.18 20:23

O deputado federal Eduardo Bolsonaro e a deputada eleita Joice Hasselmann trocaram ofensas pesadas em nova discussão por mensagens no início da noite desta quinta, 6.

Após as mensagens na madrugada de hoje reveladas mais cedo por Crusoé, o filho do presidente eleito Jair Bolsonaro enviou novo texto em que diz que a reputação de Joice “já não é das melhores” e “a continuar assim” a parlamentar eleita chegará ao Congresso com “fama ainda maior de louca”.

Em resposta, Joice diz para o filho de Bolsonaro para se pôr “no seu lugar” e chama de “molecagem” a atitude dele na discussão. “Isso aqui não é Jardim da infância em que marmanjo age como bebê”, rebateu.

Leia o novo diálogo obtido por Crusoé:

Eduardo Bolsonaro: “Joice, sua fama já não é das melhores. A continuar assim vai chegar com fama ainda maior de louca no Congresso. Favor não confundir humildade com subordinação. Liderança é algo automático, não imposto. Falamos com todos semana que vem pessoalmente. Abraços.”

Joice Hasselmann: “Eduardo, não admito nem te dou liberdade para falar assim comigo, ou escrever algo nesse tom. Não te dei liberdade pessoal nenhuma, portanto, ponha-se no seu lugar. Minhas discussões aqui são políticas e não pessoais. Se formos discutir a questão ‘fama’ a coisa vai longe. Então não envergonhe o que seu pai criou. No mais, falamos pessoalmente pq (sic) não vou alimentar essa molecagem. Isso aqui não é jardim da infância em que marmanjo age como bebê. Vamos em frente. Vamos agir como adultos. Eu continuo meu trabalho. Tbm (sic) estou todo dia no CCBB. Pode me procurar quando quiser.”

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Felipe Moura Brasil, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Dois desequilibrados. Não votei nele e me arrependi de ter votado nela. Discussão pelo Brasil zero! Só briga pelo poder e vaidade. Lamentável

  2. Essa palhaçada não vai parar? Estou revoltada com os dois! Só pensam nos seus egos e não no melhor para o Brasil. Prestem atenção: pessoalmente vcs não importam e pouco me interessa. Agora, politicamente, vcs podem fazer muito pelo Brasil. A que horas verei a mensagem - não vou respondo mais pela mídia e te espero, pessoalmente, para conversar. Nenhum dos dois coloca o Brasil em primeiro lugar, pensam assim: primeiro eu, meu ego, minha imagem e depois o melhor para o PAÍS. Revoltante isso!

  3. Os briguentos deveriam lembrar que roupa suja se lava em casa... Um pouco de dignidade. por favor. Isto não ajuda o projeto politico do Bolsonaro, nem o Brasil.

  4. Quem teria vazado esse whatsapp? será que isso é relevante para os brasileiros? Aposto que nas redações da Crusoé e Antagonista também deve ter fococa e guerrinha de egos, como em qualquer ambiente de trabalho pode ter. A mídia está muito chatinha nessa transição de governo, aaffffff!!!

  5. Para quem vivia falando que não queria nem um cargo político, até que ela aprendeu rápido. Não confio nela e acho que Bolsonaro tem que ficar esperto com ela. Ela não têm um histórico muito bom.

  6. Deve estar cavando apoio no PSDB e adjacências (DEM etc.) para sair como Governadora em dobradinha com o Dória para a presidência em 22.

  7. Parafraseando a doutora Gabriela Hardt: Meus caros Joyce e Eduardo, se continuarem nesse tom de conversa, vocês terão problema conosco.

  8. Meus queridos Joyce e Eduardo, se continuarem falando nesse tom, vocês vão ter problema conosco. Parafraseando a doutora Gabriela Hardt.

    1. Caí nessa assinatura que não pode ser cancelada por um ano, isso não é liberdade. Empresas sérias fidelizam o cliente pela qualidade, vergonha dessa Crusoé. NÃO ASSINEM A CRUSOÉ!!!!!!!!!!!!!

  9. Ninguem é de "ferro" mas os humildes tem mais força. É hora de união. Foram eleitos para representar o povo. Esse é o sentido da coisa. Senão, perdem o respeito rapidinho e ferra o eleitor.

  10. Ridículo esse confronto entre Eduardo e Joice. Passa insegurança, desnecessário. Pior é usar redes sociais para servir de especulação para mídias futriqueiras. Francamente!!!

    1. Estou me referindo ao amadorismo de ambos. Estão "se estranhando" via twitter. Isso introduz um terceiro elemento malicioso e desonesto conhecido como mídia tradicional brasileira.

    2. A mídia tem que noticiar sim. Que Eduardo Bolsonaro quer aparecer mais que o pai é fato. Sem falar nas baboseiras que fala e que pode causar prejuízo ao Brasil

  11. Francamente! primeiro dar destaque para fofocas que não levarão a nada e segundo dar ibope e capa de revista para esta transloucada que teu um super ego e se acha a última bolacha do pacote, mas na verdade é uma estriônica e com a profundidade de um pires...

  12. Francamente. O que interessa a disputa pessoal entre dois deputados? Se a Crusoé pretende virar um salão de manicure, tô fora. Quero jornalismo sério. Ouviu, careca? Vai escrever sobre o que interessa, caramba!

    1. Caro, quando um dos protagonistas da a volta ao mundo falando bobagem e se mostrando como chanceler das relacoes exteriores e o outro da mostras que vende a alma para ter o comando da casa, mostrar quem sáo faz muito bem para estabelecermos um patamar critico de onde nos metemos

  13. Brasil.........rapazes com fome de poder e ansiosos pelos flashs , deputada achando que é a rainha da cocada preta e ansiosa pelo flash, assossor com salario de 8 k movimentando 1M com 320 k descontados na boca do caixa!!!!!!, pastor para la, pastor para ca, lugar de mulher é cuidando dos filhos, e o pior, ainda nem começou!!!!!! onde será ue nos metemos por escolha própria........o PT noa era a solucáo, mas isso é? Fica a pergunta?

    1. Para né!!! Não venha me falar desses valores ínfimos e não comprovados perto dos bilhões que o PT roubou. Fala sério! PT é ladrão e incompetente. PT NUNCA MAIS!!!

  14. Francamente, a Crusoé vai virar revista de fofoca ?! .....mas ao ponto.....votei na Joice aqui em São Paulo e já me dou por arrependido....é muito estriônica, papagaia de mais......não sabe nada da liturgia do cargo.....

    1. Está como ela gosta, duas reportagens sendo uma de capa da conceituada Crusoé falando dela!

    1. Não apenas tenho capacidade de observação e de análise.

    2. Ueh, vc tem intimidade com os dois assim? Para saber tanto? Menino bom...

  15. Eu não gostaria de ver um desentendimento entre duas pessoas tão importantes dentro do governo Bolsonaro. Espero que se entendam,pra não perderem o respeito e admiração dos seus eleitores e admiradores.

  16. A história e o troca troca - tanto qto de sapatos de salto alto 👠 - são testemunhas do oportunismo alinhados ao ego desmedido e a necessidade e intenção de estar em evidência a quer custo. Com a palavra o Pres. Jair Bolsonaro para colocar definitivamente os pingos nos Is.

  17. Não entendo essa posição da Joice e do Eduardo, ela deputada mais votada e ele também deveriam estar unidos pelo Brasil e não nessa briga de Egos pra que isso, querem a atenção do Capitão? Senhores vcs foram eleitos para mudarem o rumo deste País e não ficarem nessa guerrinha sem vencedores, vamos acalmar os ânimos e baixar a bola o Brasil e vamos trabalhar para o bem do País, parem de municiar os esquerdistas de plantão e assumem os seus devidos papéis para o bem de vocês e de nosso País!

    1. É isso aí..... afinal o lema não é Brasil acima de tudo....????

  18. Não vou julgar porque acho normal brigas assim entre Deputados. Dominar o ego é um desafio grande demais. Mas uma coisa é certa: enquanto eles brigavam no whastapp um petista criou um grupo no whatsapp e fez centenas de convites no site antagonista, dizendo que era oficial e que Claudio Dantas estava no grupo. Com o logo do antagonista, um petista se fingindo de “eleitor de Bolsonaro” fazendo a cabeça da galera desavisada com fake news. Enfim, vamos usar melhor o whastapp 😂

  19. Começaram a guerra de egos! Joice e Eduardo vocês estão de brincadeira com a cara de seus eleitores, bem como do presidente Bolsonaro, não? Vocês não foram eleitores para subir picadeiro ou trapézio para ficar fazendo gracinha para a plateia esquerdistas, ou foram? Vocês estão de sacanagens com seus eleitores. Ambos não assumiram nada e já estar essa guerrinha de "Egos". Aliás, Joice, devagar que o Santo é de barro, querida! Ambos procurem trabalha uma agenda positiva para o país e não brigar.

  20. Isso aqui tá parecendo comentaristas de novela. Temos mais coisas importantes para nos preocuparmos, vamos trabalhar que o país precisa de mais eficiência!

  21. Bolsonaro ainda não colocou o traseiro na poltrona presidencial, e a putaria interna no partido continua. Las cucarachas vermelhas devem estar adorando o show das vaidades desses dois.

  22. Dois egolátras discutindo e lavando roupa suja publicamente! O eduardo não me espanta, mas a Joice deveria se portar com maturidade. Pensei que ela fosse mais inteligente.

  23. Que erro estratégico desses dois. Discutam entre si no WhatsApp, por telefone, pelo Skype, por e-mail. Parem com essa demonstração pública de falta de maturidade e segurança. Isso tras intranquilidade para os apoiadores do presidente. Queremos seriedade. Se quiséssemos zona, teríamos votado no Haddad.

    1. Tudo por treta do Major Olimpio. Sempre ele criando problemas. Ele que arma para os outros. Mas prefiro a Joice louca que o filhinho fazendo M. Quase colocou a Eleição fora do Pai.

    1. De onde vc tirou q mulher tem sempre que revidar? Se isso desse para os dois lados, o mundo acabaria despovoado.

    2. Walker, já gostei da Joice, até acho que quer o bem do país, mas quando é contrariada arma barraco, que deveria ser no privado. Ela e eles estão bagunçando o PSL< Bolsonaro te que dar um basta. Até com o Felipe Moura Brasil ( uma gentileza em pessoa) ela tretou. Cansa.

    3. Marília, analisa o que é uma mulher, e aí entenderá a Joice....bateu levou...se ela aceitar tudo que o major quer, que é ele que está armando a confusão, vai ficar de escanteio na câmara..repara que ela está só..apanhando dos babacas

  24. A mulher dos Direitos humanos é outra...Na primeira entrevista já mostrou pra que veio, igual a joice...Se o major for lá falar merda vai ser jogado pela janela...

  25. Quanto despreparo! Não tem ninguém com poder pra dar uma cala a boca nesses dois e em outros que falam mais de uma besteira por semana. Algum deles já ouviu falar em governança?

  26. Que situação esdrúxula! Duas pessoas adultas trocando farpas pelo WhatsApp , tornando públicas suas trocas de farpas, lavação de roupa suja e cinismo. Feio e lamentável!

  27. Joice, tem meu apoio.....não dá mole....Até o Pai tem que manda-lo diminuir o tom geral....O major se acha e pensa que ainda está no quartel

    1. A mulher é igual a qualquer outra....pisou no calo leva de volta....e com personalidade forte a coisa fica mais feia...

  28. Lamentável a briga pelo poder dentro do partido do PSL, principalmente com Joice Hasselmann e Eduardo Bolsonaro. Me lembro que acompanhei desde o início a aproximação sedutora de Joice a Bolsonaro. Joice convidou Bolsonaro a ir a sua casa gravar para o canal dela e disse na oportunidade que ficou muito honrada. Nascia ali a admiração de Bolsonaro por ela. Foi o laço. Joyce não sabia no inicio se elogiava ou criticava Bolsonaro, mas ao ser convidada pra política resolveu ir pro lado de Bolsonaro.

  29. Joice Hasselmann nunca me enganou, desde que afirmou que não tinha pretensões políticas, porém deixou que seu ego falasse mais alto. Deram muito doce a essa criança e agora querem tirar? Ela finca o pé e não sai de cima. O fato é que guerra de egos nunca foi bom conselheiro de ninguém.

    1. ela está certa vocês não se.dao conta...pelo amor.de Deus

  30. É tão ridícula a atuação dessas duas pessoas públicas, que a priori, deveriam estar do mesmo lado, que não dá nem para comentar. Lamentável. Munição para a oposição.

  31. Melhor aposentar logo o capitão e chamar o general para a presidência. Se o capitão não consegue nem colocar ordem no seu galinheiro, como colocará ordem no país? E olha que este é somente o início das presepadas.

  32. Admiro os dois. Espero que contribuam muito para o desenvolvimento do nosso Brasil. Mas, por favor, resolvam suas divergências em particular e, assim, não deem munição para os que torcem contra o país.

  33. Começamos mal prepoténcia , casa com política a continuar assim na próxima receberá trôco delois vai perguntar por que?

  34. Coitado do Jair Bolsonaro, tendo que lidar com filhos estrelas e com jornalista que se acha a tal, tenho até medo desses rompantes de ambos despreparados para a vida pública. Me lembro do Eduardo Magalhães, ele sim um senhor político, com luz própria, diferente desses filhos do Bolsonaro, uns idiotas.

  35. O capitão tá fodido! Já não basta a oposição, os petralhas para enfrentar e ainda tem que ficar vendo esse papel ridículo de duas pessoas extremamente importantes para ajudar o Bolsonaro nas mudanças necessárias ao país, é assim que começa a desmoralização, como aconteceu com o STF com suas brigas públicas! Briguem entre vocês seus idiotas, ou então que o capitão chame os dois para dar um esporro!

    1. decepcionada muito triste assistir este espetáculo horrivel.

  36. Impressionante, Joice não se toca, nunca atuou como deputada e agora já quer liderar, mandar, APARECER. Primeiro fez uma enquete no face perguntando em q o povo queria q ela se candidatasse, ela queria ser senadora, ñ deu; depois ficou perguntando se o povo perdoou Doria, pq queria ser governadora, ñ deu; aí virou deputada e queria ser presidente da câmara, ñ deu; agora quer ser líder do governo? Porra, será q é difícil ficar sem mandar e aparecer por 1 minuto sequer? Ser só deputada federal?

  37. Péssimo começo de governo para os dois envolvidos nesse bate boca , é melhor eles se acertarem pessoalmente e cortar essa de ficarem quebrando o pau publicamente isso é gasolina pra oposição jogar na fogueira. Que estupidez é essa ? Vão começar muito mal seus mandatos E pior atrapalhando todo o trabalho do Presidente s sua equipe. Coisa de babacas .

  38. Pergunta: Como a CRUSOÉ tem acesso a uma conversa privada entre os dois via mensagem? Ou será que um dos dois é quem está divulgando. Se for isso, tenho quase certeza, que quem está utilizando isso para aparecer, é dona Joice. Munição para esquerda. BURRROSSS!!! E A CRUSOÉ virou FOFOCALIZANDO OU A TARDE É SUA? Em pensar que paguei para ler isso...lamentável. Coitado do Bolsonaro

    1. Acho que é a Joice, neste diário a maior parte dos assuntos é esta merda de briga. A Joice é a rainha da barracagem. Ela é gilete, corta de todos os lados .

    2. Faz parte também saber o que rola nos bastidores, só que é muito estrelismo de ambas as partes, Joice acha que é a grande responsável pela vitória do Jair Bolsonaro, os filhos são os filhos que também pensam que contribuíram e muito, vamos ver o que isso vai dar.

    3. Matéria top, parabéns Crusoé! Esses pequenos detalhes dizem muito! Segue o jogo!

    4. Concordo... reportagem que nāo agrega absolutamente nada. Decepção com a Crusoe

  39. Essa situação nada contribui para o governo Bolsonaro, uma exposição desnecessária que só dá munição para o pessoal do contra.

  40. Essa mulher é abusada. Coitado do Bolsonaro, tem toda hr que apagar incêndios. PQP, essa mulherzinha vai causar muitos problemas ainda. Eduardo tem razão. Ela está como urubu em cima da carne pobre. Ela quer ser a bambam, quer sempre ser a destaque, gruda no Bolsonaro qd pode, chega a quase sentar no colo. kkk ela quer ser Líder do PSL e sai atropelando tudo e todos. É arrogante, prepotente e não se coloca no seu lugar. Vai brigar em 2019 lá na câmara sua lambisgoia! Gelo nela!

    1. Elias, estou com raiva de tanta matéria sobre esta briga, mas ao mesmo tempo é bom, estou escrevendo e morrendo de rir do seu comentário, minha barriga até dói de tanto rir. Parabéns e obrigado, rir é o melhor remédio.

    2. Eu nunca fui com a cara dela, uma oportunista!! mas quando disse que um órgão de impressa recebeu 600.000.000,00 (seiscentos milhões, é isso mesmo) para publicar uma matéria contra o Bolsonaro (ex-mulher falando mal dele) aí já percebi que é desequilíbrio mesmo, de quem acredita também, me desculpem!!....Ah e outra...... engraçadíssimo isso de ela ser "madrinha da lava-jato!" kkkkkkk

  41. Acho que os dois deveriam calçar as sandálias da humildade. É gostaria de ver o PSL se comportando como partido, e não como os outros que tem dono, e os demais só tem o direito de obedecer.

    1. Concordo e D Joyce nao deveria por o carro na frente dos bois, devagar c o andor.

    1. Na minha modesta opinião e, com todo respeito, entendo que a reviista não seja merecedora de críticas tão ácidas. Ademais, nunca, jamais conseguirá agradar totalmente gregos e troianos. Por fim, algumas doses de "fofocalizando" ou de "a tarde é sua" não faz mal pra ninguém. Muita sisudez seria por demais desgastante..m Continuo prestigiando a revista com minha assinatura Antonio Fernandes Kopf.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO