Reprodução

O nome de Damares para a Juventude

22.12.18 14:00

A futura ministra de Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, deve escolher Desire Queiroz (foto) para comandar a Secretaria Nacional de Juventude. O nome de Desire já está sob pente-fino no governo de transição, última etapa antes da nomeação.

Desire, que obteve 670 votos e não conseguiu se eleger deputada estadual pelo PRB de Mato Grosso do Sul, é aliada do atual secretário, o emedebista Assis Filho. Ela era presença garantida no palco das autoridades em cerimônias no Palácio do Planalto do governo Temer sobre juventude.

Crusoé mostrou que o secretário, apadrinhado dos Sarney, direcionou bolsas de estudo para seu primo, um cantor de samba, aliados e funcionários do próprio órgão. O caso é julgado pela Comissão de Ética da Presidência.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Jovem ligada ao PRB e ao Temer esse currículo tem muitas moscas e fede!!! Temos mulheres nas academias militares que poderiam muito bem servir a Pátria!!!

Mais notícias
Assine agora
TOPO