Adriano Machado/Crusoé

O ministro de moto

27.12.19 17:55

O ministro-chefe da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, circulou de moto (foto) nesta sexta-feira, 27, pela Esplanada dos Ministérios. Ramos deixou a residência, na Asa Sul, e foi para o Palácio do Planalto pilotando sua Harley-Davidson.

“Da próxima vez, nós vamos juntos para o trabalho de moto”, comentou o presidente Jair Bolsonaro. No dia de Natal, Bolsonaro passeou com sua Honda 750 X, mas apenas dentro dos limites do Palácio da Alvorada. Na Páscoa, Bolsonaro e Ramos andaram de moto juntos no Guarujá, na Baixada Santista, quando o general ainda era comandante militar do Sudeste.

Após despachar no Planalto, Ramos se encontrou com Bolsonaro no Palácio da Alvorada. Depois da conversa, o presidente seguiu à tarde para a Base Naval de Aratu, na Bahia, onde passará o revéillon e a primeira semana de janeiro.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Andou de moto? E daí? Não pode? Não teria noticia mais importante? Parece-me que não vou mais perder tempo de ler o que publica.

  2. Mas é cada notícia que vemos por aqui... Lamentável. Os venezuelanos já estão invadindo o Mato Grosso, não sei como, e o ministro passeando na Esplanada com sua Harley-Davidson que ganhou no Natal, vejam só que situação...

    1. Pude observar que discrimina nossos indígenas, falando em tribo e cacique. Sinceramente, qual o grande problema de um general ter uma moto ? Não tenho, será que deveria me considerar mais do que ele ? Imagino que você se sinta superior criticando quem nem mesmo conhece.

    1. Não falo só desse tipo de segurança e nem da dele, mas a do presidente andando de moto pelo Guarujá!?

    2. Pois é. Deveria ser multado, óculos escuros como os da foto são proibidos. Mas deve ser outro acima da lei.

Mais notícias
Assine agora
TOPO