Câmara dos Deputados

O jantar de apoio a Gleisi

29.10.19 16:51

Petistas organizaram na noite desta segunda-feira, 28, um jantar para fechar o apoio de novas correntes internas do PT à recondução da deputada federal Gleisi Hoffmann (foto) ao comando nacional do partido.

O encontro aconteceu na casa do ex-deputado Geraldo Magela, em Brasília, e contou com o anúncio de apoio do “Movimento PT”, corrente que tem entre seus integrantes o deputado Arlindo Chinaglia, ex-presidente da Câmara.

O nome de Gleisi foi ungido pelo ex-presidente Lula, que precisou atuar da cadeira para diminuir a resistência interna à deputada. A reeleição dela deve ser efetivada no 7º Congresso Nacional do PT, no final de novembro, em São Paulo.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. A quadrilha tentando se reorganizar para ver se consegue chegar ao poder e surrupiar os cofres públicos novamente. Cadeia nesses políticos do Partido dos Ladrões.

    1. Pior que não. Esses ... gostam do que há de mais caro. Mortadela é para os coitados que os apoiam.

  2. tem que ficar de olho no PT...comunistas são inteligentes, espertos (no pior sentido claro), conhecem de estratégias siciais ( no pior sentido claro) e possuem diversas fontes de dinheiro. Essa desgraça comunista vai perdurar muito tempo ainda

  3. Eita! BANDIDAGEM unida! Será que eles se tratam com os APELIDOS que tem nas empresas onde receberam MILHÕES por CORRUPÇÃO? Tenho curiosidade!

  4. Quero saber quando o STF vai desengavetar os processos da Gleisi de corrupção e outras falcatruas, que aguardam julgamento há anos. Por falar nisso, o STF não julgou nem condenou nenhum político envolvido na Lavajato. Uma desmoralização para a Justiça esse STF que tem a pior formação de sua história!!

  5. Essa daí só afunda o PT, cuja a única saída é começar uma autocrítica. Não têm condições de uma autocrática autêntica mas é urgente que comecem. Por exemplo sem o toma lá dá cá o Brasil era ingovernável porque político não se mexe sem dinheiro daí teve um bum económico aproveitavam pra dizer que foram os melhores do século kkkkkkkk

Mais notícias
Assine agora
TOPO