Novo juiz da Lava Jato manda Cunha devolver carros de luxo
O juiz Eduardo Appio, da 13ª Vara Federal de Curitiba, determinou que o ex-deputado federal Eduardo Cunha (foto) devolva seis carros de luxo alvos da Operação Lava Jato, mas que eram mantidos em sua posse. Na decisão, Appio obrigou a entrega de dois Porsches Cayenne; um Ford Fusion; um Ford Edge; um Volkswagen Passat; e...
O juiz Eduardo Appio, da 13ª Vara Federal de Curitiba, determinou que o ex-deputado federal Eduardo Cunha (foto) devolva seis carros de luxo alvos da Operação Lava Jato, mas que eram mantidos em sua posse.
Na decisão, Appio obrigou a entrega de dois Porsches Cayenne; um Ford Fusion; um Ford Edge; um Volkswagen Passat; e um Hyundai Tucson.
Os veículos haviam sido alvo do então juiz federal Sergio Moro em 2016, na mesma operação que determinou a prisão de Eduardo Cunha. Moro, no entanto, determinou que os veículos permanecessem na posse da família de Cunha sem poder ser transferidos ou vendidos. O então juiz disse que os veículos seriam fruto de propina recebida por Cunha na Petrobras.
Os veículos estavam cadastrados na empresa "Jesus.com", de propriedade do ex-parlamentar. Hoje ele atua ao lado da filha, a deputada federal Dani Cunha (União Brasil-RJ).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Odete6
2023-03-12 08:46:54É um eterno pesadelo a visão dessas caras criminosas repugnantes do submundo, que vão e voltam eternamente, empanando a esperança e o sonho das atuais gerações de assistirem a realização de um país que merecemos em verdadeira trajetória de ORDEM E PROGRESSO.
Marcia E.
2023-03-10 15:09:48Appio querendo mostrar trabalho! Ótimo. Pega todos esses carros (o Cunha não tinha nem vergonha de exibi-los, ou seja, mostrava com orgulho os seus roubos) e vende num leilão. Manda o dinheiro (sem desvios, se possível) para entidades carentes que neste país não faltam.