No Twitter pela Previdência
Depois das discussões sobre Carnaval e golden shower, o presidente Jair Bolsonaro parece ter assumido o papel de principal defensor da reforma da Previdência, pedido pelos parlamentares com quem se encontrou antes do feriado. Depois de avisar aos militares que haverá mudanças nas aposentadorias, o presidente publicou três posts no Twitter promovendo a reforma na...
Depois das discussões sobre Carnaval e golden shower, o presidente Jair Bolsonaro parece ter assumido o papel de principal defensor da reforma da Previdência, pedido pelos parlamentares com quem se encontrou antes do feriado.
Depois de avisar aos militares que haverá mudanças nas aposentadorias, o presidente publicou três posts no Twitter promovendo a reforma na tarde desta quinta-feira, 7.
"Os avanços que o Brasil precisa dependem da aprovação da Nova Previdência", diz uma das mensagens. "É a partir dela que o país terá condições de estabilizar as contas, potencializar investimentos, viabilizar uma rígida reforma tributária e enxugar ainda mais a máquina pública, reduzindo nossas estatais".
Em outro post, ele afirma que a equipe econômica elaborou um modelo de Previdência "que segue os padrões mundiais, que combate privilégios como aposentadoria especial para políticos, que cobra menos dos mais pobres, e que incluirá todos, inclusive militares".
O terceiro post da série traz um vídeo com trechos do pronunciamento que Bolsonaro fez em cadeia de rádio e TV no dia em que entregou a proposta de reforma ao Congresso (foto).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Caio
2019-03-08 02:23:17A melhor arma do povo contra o Congresso Nacional é o Presidente no twitter. O Congresso vai ver o que é trabalbar debaixo da batuta do povo !!
LUIS
2019-03-07 20:46:44Parabéns CRUSOÉ. Exatamente isto que, nós leitores-acionistas desejamos. Apenas a informação dos fatos, sem ideias pré-concebidas. Somos adultos e desejamos formar nossas próprias opiniões.
Roberto S
2019-03-07 20:37:13Que bom, até que enfim uma reportagem positiva, otimista, que impulsiona o Brasil pra frente, agora sim CRUSOÉ...
José
2019-03-07 19:56:26...fora os do governo,sobra algo para a tropa?...isenção parcial do IR(como juízes e políticos);ou seremos "abrigados/aquecidos" pela bandeira,mais uma vez?...não estou protestando.Só "racionalizando"(psicologia da Academia).
Tânia
2019-03-07 19:45:17Estão mal informados após a eleição ficamos com 02 presidentes e 01 vice , além da posse e dos convidados do exterior. O gasto real diminuiu consideravelmente. Quem votou e confia no Bolsonaro não faz comentários baseados na Crusoé, Globo e Folha de São Paulo..
Márcia
2019-03-07 19:24:03Finalmente!!! Isto que precisamos, queremos um país em progresso econômico, segurança, saúde e educação.
Catilinário
2019-03-07 19:20:20Será que Bolsonaro acordou finalmente? Espero que assuma postura de Presidente, e deixe de lado a agenda pessoal e familiar. Vamos em frente: reforma da previdência e agenda do Moro! Entre outras... E jinga política, sim, com o Congresso, mas também jogo duro. Estas ratazanas só pensam no queijo/vantagens que podem arrancar/chantagear do governo.
JOSUÉ
2019-03-07 18:49:11O vídeo de JB falando sobre a Previdência está muito bom. Texto correto, claro e preciso, postura correta do presidente, com terno e gravata. Fica claro que foi editado e ele lia no teleprompter, mas esta é a FORMA CORRETA de um presidente dar mensagens à nação. Nada de brincar de twitter espontâneo, sobre coisas miúdas e controversas. Um presidente tem que ter postura presidencial, SEMPRE.
Sophia
2019-03-07 18:23:05Finalmente fazendo o papel que se espera dele!
Auxiliadora
2019-03-07 18:14:16Tô vendo na GloboNews o Camoroti dizer que o presidente deveria ser mais claro em suas falas nunca ouvi essas queixas no tempo da "presidenta" Dilma essa era claríssima em seus pronunciamentos kkkkkkk imprensa deixem de ser burros ou melhor de agir de ma fé e criar polêmica