Carolina Antunes/PR

‘Não será comprada’, diz Bolsonaro sobre a vacina do Butantan

21.10.20 09:12

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O pró-morte q se diz pró-vida.. Esse cara tá nem aí pra vida de ninguém.. quer dizer, além da dele. Nem pra família ele liga.. eu não acredito. Tudo o q faz para salvaguardar os rabos deles está relacionado a q aquilo q os atinja, atinge a ele, 🤡 politicamente.. sem contar medos de q apareçam verdades inconvenientes sobre ele mesmo.

  2. Se está vacina for eficaz todos vão querer tomá-la , independente deste ASNO querer ou não !! E vergonhoso politizar este tema !! Só mesmo este débil mental ! Alguém tem que pedir um teste de sanidade para o Bolsonaro !!

  3. Alberto (Belém-Pa). Eu não canso de afirmar : Quem foi um mau militar, nunca, jamais será um bom presidente da República. Este sujeito está presidente por uma conjunção de fatores, inclusive, e preponderantemente, pela facada que levou de um outro desequilibrado mental. É um sujeito despreparado intelectualmente e desequilibrado emocionalmente. Urge, para o bem comum dos brasileiros, apearmos através do voto esse embuste da presidência da República em 2022. #Moro2022

  4. O ex-capitão e agora Presidente da República continua pisando na bola e, fatalmente, terá sua resposta em 2022. Continua mentindo tudo o que prometeu na campanha eleitoral e eu, na época seu eleitor, só tenho a lamentar e aguardar 2022.

  5. Esse Calhorda, agora não sai aqui de São Paulo, isso está me parecendo provocação. Essa da Vacina, foi o cumulo, cara ignorante que mistura, politica com um problema tão sério e grave que é esta pandemia. FORA BOÇALNARO Espero que em 2022, os eleitores se lembrem dessas atitudes, do (Inquilino do Palácio do Planalto).

  6. Como podemos ter um presidente tão obtuso, ruim de conhecimentos e fraco da cabeça, eleito com tantas mentiras ditas ao povo nas ruas, especialmente os milhões de seguidores de Sérgio Moro e apoiadores da Lava Jato? Temos no poder o inimigo PÚBLICO NÚMERO UM DO BRASIL DECENTE!!!

  7. É inacreditável o que está acontecendo no país. Um presidente que precisa ser interditado e não se faz nada. Mas é possível acreditar que o Adélio é um viajante do futuro. Ele sabia o que estava por vir.

    1. PAULO, ele queimou o Moro, fez o desmonte das instituições de combate a corrupção, aparelhou descaradamente a PF e nomeou um petista contrário a Lava Jato para a PGR. Mais recentemente jogou o governo no colo do centrão corrupto e vc ainda acha que ele é o paladino da justiça lutando contra a corrupção? Depois o problema são os meus comentários....

    2. Comentário descabido, diga-nos quem seria quem combateria a corrupção melhor que ele ? Só no Fies entre 2009 e 2015 foram 20 Bilhões desviados. Verifique se é fake e lhe apresento a juíza.

  8. Todo experto se acha inteligente porque acostuma a triunfar pelo instinto e a ausência de ética e moral, mas lhe faltam atributos do inteligente, como saber calcular probabilidades e projetar no futuro as possíveis consequências de seus atos. Fracassem os prognósticos do Dr. Jair e a Sinovac resulte num êxito da ciência, e brasileiros morram pela falta dela, como bons "anticomunistas" e ele vai ser o primeiro presidente a ser posto para fora do palácio a pauladas.

    1. Parece que o Paulo lhe fez uma ameaça. Será da SS? Um nazibolso? A seita está ficando perigosa...

    2. É fácil ser valente com uma caneta. Quem sabe não poderíamos direcionar as pauladas para vc e família. Não é difícil encontrá-lo.

  9. Pelo q entendi a vacina será desenvolvida aqui , pelo Butantan, usa a tradicional técnica do vírus atenuado muito conhecida. A compra seria feita do Butantan. Portanto seria brasileira desenvolvida em parceria com a empresa chinesa. Qquer decisão de caráter político deveria ser descartada. Chega de por interesse da política a frente de tudo, Economia, Saúde, Infraestrutura, Educação, Segurança. Esse é o grande mal que veio do tempo lulopetista e q parece estar sendo aperfeiçoado pelo atual.

    1. Reeleição deve contribuir decisivamente para enlouquecer as pessoas. Ou para deixá-las mais doidas ainda. Até o nonagenário FHC, que não peca por modéstia, admite que errou ao entrar na canoa furada da reeleição que, na América Latina, tem servido apenas para exacerbar a corrupção política sistêmica, a via mais curta para a cleptocracia. Cleptocracia, como se sabe, é o (des)governo aparelhado por ladrões com o propósito exclusivo de enriquecer a quadrilha, seus padrinhos e afilhados.

    2. Bem no cerne da questão. Como antes, agora também vemos o valor que dão a vida dos brasileiros. Somos apenas números na cleptocracia brasileira que, entra governo e sai governo, continua a mesma. Bolsolulismo escancarado e com a benção do Centrão.

  10. O Bozo retardado deveria começar a governar. Só fica de mi mi mi, jogando para seu gado acéfalo. O analfabeto assina decreto sobre a obrigatoriedade do uso da vacina e depois fica se fazendo de imbecil. Cara pálida!

    1. CLAUDEMIR, mas esse é o jeito do MINTO governar. Ele vive jogando farelo para o gado, mas na hora de decidir manda uma banana para o rebanho e faz a vontade do Centrão.

  11. O jumento já fez outro post, dizendo que só comprará vacinas aprovadas pela Anvisa!! Mas claro, né jumento!!! Se não tiver o aval da Anvisa, não pode ser vendida! Asno, jumento, jegue!! Fica jogando para a torcida, mas no final vai ter que comprar, e ponto final!

  12. A China foi o único pais que lucrou com o pandemia, agora lança uma vacina com poucos testes e ainda lucra mais, Parabéns Bolsonaro

    1. kkkkkk mais fake news bozista. Eita povinho medíocre que vive de mentiras....

  13. Qual o motivo do Bozo não comprar a vacina do Butantã? Bozo não quer nenhuma vacina pois atrapalha seus planos de extender as medidas emergenciais em 2021. Sem isso sua aprovação vai despencar e ele sabe bem disso. Não tem nenhum respeito pelo sofrimento da população como tem demonstrado diariamente. É um analfabeto espertalhão e ainda tem quem acredite nesse animal.

  14. O Bolsonaro é um espertalhão tosco. Não tem escrúpulos e só tem interesse em se manter no poder. Não está preocupado com o que ocorre com os cidadãos. Só nos resta manda-lo pra casa em 2022.

    1. Concordo contigo. Esse senhor é estúpido mesmo. Nesse momento de pandemia, com milhares de mortes.

  15. É o que dá não ter plano de governo pra coisa nenhuma. Vive contando mentiras e desmentindo-as, conforme a reação dos bolsolavistas. Patético.

  16. Bolsonóquio não tem a mínima capacidade de governar. É levado pela reeleição e pelos senhores do Centrão. Abrir mão do acesso a uma vacina em plena pandemia, que será certificada pela Anvisa e produzida pelo Butantã, é muita incompetência ou canalhice eleitoral. Pensando bem as duas coisas. Acordem apoiadores desse traste.

  17. Ontem eu afirmei que o Bolsonaro diz uma coisa e os militares fazem outra...rs... Olha como eu estou certo. No final, se a vacina tiver eficácia, Pazuello vai comprar e o bozo vai acabar cedendo. Pois os militares são o seu sustentáculo no seu desgoverno.

    1. Boa para quem? Afinal, não é ele que diz que o Brasil não pode parar? A vacina ajudará exatamente nisso. Ah! mas é uma vacina que foi costurada pelo seu desafeto Doria, então os brasileiros não irão tomar.. Santa paciência viu. Se a vacina se mostrar eficaz ele ta fod***.

  18. O Instituto Butantã é uma instituição brasileira seríssima, reconhecida internacionalmente, que trabalha dentro do rigor científico e é pioneira na área de produção de soros e vacinas! Ao se negar a comprar uma vacina desenvolvida em conjunto com o nosso instituto, Bolsonaro joga fora nosso dinheiro empregado no desenvolvimento dela, despreza nossos cientistas e nega aos brasileiros a chance de se imunizar! E em nome do quê? De uma conspiração imaginária contra um de nossos parceiros comerciais!

  19. Esse traste é prisioneiro do seu próprio oceano de ignorância e de perversidade para com seu o próprio POVO!!!!... Ajude o BRASIL a deter e remover essa praga insana e profundamente doentia, Ministro dr. ALEXANDRE DE MORAES, como fizemos com as pragas anteriores!!!!! 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    1. Oops, também será defenestrado? Será? Esse governo é ridículo!

    1. Que ele compre logo colete balístico. Basta a parte de trás; é por onde costumam perecer os aliados em desgraça inesperada. O contribuinte não age assim. Como David Eleitor, ele só abate zumbis e vampiros, sugadores do seu sangue. Bom de pontaria, não atira no próprio pé nem alveja companheiros pelas costas. Seus colegas não abrem conta no Kubank, porque não gostam desse tipo de inovação malcheirosa. Nem concorrem ao Prêmio Kurrupião de Ouro da Kupidez, com gente demais na disputa.

Mais notícias
Assine
TOPO