Agência Brasil

Na sexta, Cabral conta o que sabe sobre os ônibus

31.03.19 08:15

Ficou para a sexta-feira, 5, o novo interrogatório do ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral Filho (foto) na 7ª Vara Federal Criminal, do juiz Marcelo Bretas, responsável pela Lava Jato no Rio.

O interrogatório inicialmente estava previsto para a semana passada, mas foi adiado. Na terça-feira, 26, Cabral falou ao Ministério Público Federal e admitiu ter recebido propinas de uma empresa de bebidas.

Agora o ex-governador vai responder a perguntas sobre os crimes investigados na Operação Ponto Final, derivada da Lava Jato. A operação apura desvios e pagamentos de propinas no setor de transporte público. O Ministério Público Federal acusa Cabral e seu grupo de terem faturado 145 milhões de reais entre 2010 e 2016 com o esquema.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. o Cabral tem que contar sobre o ônibus sobre o bonde sobre o táxi sobre o Uber sobre a mãe dele tem que contar tudo deixei ele lá deitado no divã psicanalítico e bota o gravador para funcionar memórias dele só tem safadeza e trapaça deixa ele lá deitado para ele fazer uma catarse depois que tiver feito tudo baixa puxar a cordinha da descarga

  2. Isso aí, o principal não é ele ser condenado 200 anos, pois isso ele não viverá, e, o máximo por lei são 30 anos. Se houvesse a prisão perpétua, aí, muita gente não faria o que fazem neste País. Mas, o principal e a devolução de todo dinheiro usurpado dos cofres públicos ou ganhos desonestamente com correção monetária. Venda imóveis, automóveis, joias, dinheiro lá no exterior e proibição de nunca mais poder ter acesso a um cargo público.

  3. Temo que o mesmo aconteça na totalidade das prefeituras. Deveriam ser controlados da mesma forma que o estado fiscaliza as empresas de iniciativa privada que além dos impostos exorbitantes ainda pagam multas .

  4. 🇧🇷 O trabalhador tem o direito de receber de volta tudo que pagou a mais nas passagens em forma de propina nesses últimos vinte anos.

  5. Se tudo acontecer como a imprensa está nos esclarecendo, o 07.04 vai ser antecipado. BRASIL resgatando sua dignidade. Contra o certo e digno, não pode haver plano de "resistência " na derrota . Unamo-nos todos na reconstrução do PAÍS. Basta. À tentativa social-comunista não vingou tbm aqui após 55 anos de roubalheira e enganação.

Mais notícias
Assine agora
TOPO