‘Na minha casa, não entram’, diz Fábio Faria sobre vacinas da Covid-19
O ministro das Comunicações, Fábio Faria, entrou na polêmica sobre a obrigatoriedade da vacina da Covid-19. Na segunda-feira, 19, em reação ao governador de São Paulo, João Doria, que anunciou a imunização compulsória no estado, o presidente Jair Bolsonaro disse que “a vacina não será obrigatória e ponto final”. Em mensagem publicada nesta terça-feira, 20,...
O ministro das Comunicações, Fábio Faria, entrou na polêmica sobre a obrigatoriedade da vacina da Covid-19. Na segunda-feira, 19, em reação ao governador de São Paulo, João Doria, que anunciou a imunização compulsória no estado, o presidente Jair Bolsonaro disse que “a vacina não será obrigatória e ponto final”.
Em mensagem publicada nesta terça-feira, 20, Faria levantou suspeitas sobre a segurança das vacinas em desenvolvimento. “Vivemos em um país democrático, governado por um presidente que luta pela liberdade do povo. Isso significa que nós, brasileiros, temos o direito de escolha. Ninguém pode impor vacina, sobretudo porque sabemos que vacinas seguras costumam demandar tempo. Na minha casa, não entram!”, garantiu o ministro.
“O governo irá oferecer a vacinação, de forma segura e gratuita, após comprovação científica e validada pela Anvisa, gratuita e sem imposição. Claro que a população quer ser vacinada, mas não com qualquer vacina e nem à força”, acrescentou o chefe das Comunicações.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
FRANCISCO
2020-10-21 16:12:04O genro do Silvio Santos se mostra: ignorante, fascista e puxa saco de maior grandeza. A Riachuelo acabou de perder um cliente. A partir desta asneira, como confiar nos produtos vendidos por este tipo de gente. É o Bozofascista e seus baba ovo perdendo as próximas eleições e Moro Presidente. Ademais, não compre na Riachuelo, a Renner é bem mais inteligente..
FRANCISCO
2020-10-21 16:11:53O genro do Silvio Santos se mostra: ignorante, fascista e puxa saco de maior grandeza. A Riachuelo acabou de perder um cliente. A partir desta asneira, como confiar nos produtos vendidos por este tipo de gente. É o Bozofascista e seus baba ovo perdendo as próximas eleições e Moro Presidente. Ademais, não compre na Riachuelo, a Renner é bem mais inteligente..
Heraldo
2020-10-21 14:11:06Isso mesmo: tem que dizer o que o jair quer ouvir, para não levar coice.
José
2020-10-20 21:17:07Blz não tomo também
Antonio G
2020-10-20 21:15:00Jamais daria atenção para a opinião dessa pessoa. Ele pode pensar e fazer o que quiser e ninguém tem nada a ver com isso. Min das Comunicações nem deveria falar nada a respeito desse assunto e a Crusoé também nem precisaria divulgar informação inútil.
Alberto, o de sempre
2020-10-20 20:59:26É simples de resolver a questão. Primeiramente tomam a vacina o "governador"Doria e o "prefeito"Covas, todos os integrantes das respectivas famílias, bem como todos os pertencentes à corja que os apoia (familiares também), e após uma quarentena de verdade na qual serão observados os efeitos, seja liberada a vacinação da população.
Luís
2020-10-20 19:27:50E pensar que votei nesta gente para tirar as quadrilhas que infestaram o governo por muitos anos. E agora está desilusão! Um festival de ignorância e traição.
Luís
2020-10-20 19:24:42Inacreditável. o responsável pela "comunicação do governo" fazendo campanha contra a vacina.
Jose
2020-10-20 19:07:55Depois os bozistas reclaman quando são tachados de genocidas. Tiveram o mesmo comportamento no inicio da pandemia. Até agora eles não aguentam o fato da ciência ter vencido o vírus mesmo com todo o apoio que o Bozo e os Bozistas deram ao vírus e aos eventos de contaminação em massa!
Joao
2020-10-20 17:19:01o que me espanta e que esta vacina deveria ser testada em toda a populaçao chinesa, depois do resultado deveria ser lançada no nosso pais