Crusoé
25.06.2026 Fazer Login Assinar
Crusoé
Crusoé
Fazer Login
  • Acervo
  • Edição diária
Edição Semanal
Pesquisar
crusoe

X

  • Olá! Fazer login
Pesquisar
  • Acervo
  • Edição diária
  • Edição Semanal
  • Entrevistas
  • O Caminho do Dinheiro
  • Ilha de Cultura
  • Leitura de Jogo
  • Poder
  • Colunistas
  • Assine já
    • Princípios editoriais
    • Central de ajuda ao assinante
    • Política de privacidade
    • Termos de uso
    • Política de Cookies
    • Código de conduta
    • Política de compliance
    • Baixe o APP Crusoé
E siga a Crusoé nas redes
Facebook Twitter Instagram

Na iminência da segunda onda, Europa amplia medidas de combate à Covid

Países da Europa ampliaram medidas de combate ao coronavírus para tentar conter a segunda onda da doença. A França estendeu o toque de recolher imposto à população. Agora, dois terços dos franceses estão sujeitos às medidas de recolhimento compulsório noturno, das 21h às 6h. O governo da Espanha também avalia regras semelhantes. O ministro da...

avatar
Redação Crusoé
1 minuto de leitura 23.10.2020 08:30 comentários 4
Na iminência da segunda onda, Europa amplia medidas de combate à Covid
Toque de recolher na França
  • Whastapp
  • Facebook
  • Twitter
  • COMPARTILHAR

Países da Europa ampliaram medidas de combate ao coronavírus para tentar conter a segunda onda da doença. A França estendeu o toque de recolher imposto à população. Agora, dois terços dos franceses estão sujeitos às medidas de recolhimento compulsório noturno, das 21h às 6h. O governo da Espanha também avalia regras semelhantes.

O ministro da Saúde espanhol, Salvador Illa, afirmou que a epidemia está “fora de controle” em muitas áreas. Diante dos riscos, cresce a pressão de setores da sociedade para a adoção de medidas mais radicais contra a propagação da doença.

Na Bélgica, a ministra das Relações Exteriores, Sophie Wilmès, testou positivo e foi internada em uma UTI. O caso gerou comoção no país e elevou o alerta sobre a iminência da chegada da segunda onda da Covid-19.

Com mais de 10 mil novos casos diários, a Alemanha emitiu alerta para cidadãos que viajarem para países como Itália, Suíça e Polônia.

Diários

Bia Kicis lamenta vídeo de Michelle sobre Flávio: "Caiu como uma bomba"

Redação Crusoé Visualizar

Tabata tenta atrair Cazé para movimento contra as bets

Redação Crusoé Visualizar

Lula parabeniza Espriella após derrota de aliado de Petro

Redação Crusoé Visualizar

O que está em jogo no Ceará para além de Michelle e Flávio

Catarina Rochamonte Visualizar

Ainda há limites?

Maristela Basso Visualizar

Dirceu dá pitaco em disputa entre Flávio e Michelle

Redação Crusoé Visualizar

Mais Lidas

A derrota triunfal de Trump

A derrota triunfal de Trump

Visualizar notícia
A fatura chegou para a Rússia

A fatura chegou para a Rússia

Visualizar notícia
Alemanha desiste de seus maiores navios de guerra

Alemanha desiste de seus maiores navios de guerra

Visualizar notícia
Declínio e queda do identitarismo woke

Declínio e queda do identitarismo woke

Visualizar notícia
"Estaremos lá para nossos novos e grandes amigos", diz Trump sobre Venezuela

"Estaremos lá para nossos novos e grandes amigos", diz Trump sobre Venezuela

Visualizar notícia
Irã propõe criação de 'Otan muçulmana'

Irã propõe criação de 'Otan muçulmana'

Visualizar notícia
Janja reclama da falta de atenção da imprensa

Janja reclama da falta de atenção da imprensa

Visualizar notícia
Lula desistiu dos Correios para devolução de celulares

Lula desistiu dos Correios para devolução de celulares

Visualizar notícia
Master atinge governo Lula

Master atinge governo Lula

Visualizar notícia
Paris Filmes diz que não vai distribuir 'Dark Horse'

Paris Filmes diz que não vai distribuir 'Dark Horse'

Visualizar notícia

Tags relacionadas

Covid

França

segunda onda

toque de recolher

< Notícia Anterior

Trump e Biden se acusam mutuamente de receber dinheiro do exterior

22.10.2020 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar
Próxima notícia >

MP do Rio prende ex-deputado estadual por esquema de ‘rachid’ na Alerj

23.10.2020 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar
author

Redação Crusoé

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (4)

Luiz

2020-10-23 14:48:24

Não tem nada de segunda onda.E que lá está esfriando,e todos sabem que viroses aumentam muito nos meses frios No Brasil ,devemos continuar caindo, o número de casos ,devido ao tempo quente.E devemos ter aumento de casos no ano que vem,nas proximidades do inverno. Simples assim,o resto é piliticagem


Aguia

2020-10-23 13:44:24

Quando a gente pensa que a peste está indo embora... Ela está voltando!!!


Sidney

2020-10-23 11:12:13

E por aqui é o liberou geral. Vamos pagar caro por isso.


Jose

2020-10-23 08:49:16

E quanto isso noz Brasil aí dá estamos surfando na primeira onda. Pelo andar da carruagem e pelas ações criminosas dos bozistas, teremos a segunda e terceira ondas até encontramos uma vacina. Como eu já adiantei, o pacto entre os bozistas e o diabo é gerar pelo menos 300 mil mortes no Brasil. A meta original era 1 milhão de mortes, mas os médicos, os cientistas e os governadores evitaram o crime. Esta é a razão pela qual o Bozo está possesso. O diabo está cobrando!


Torne-se um assinante para comentar

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (4)

Luiz

2020-10-23 14:48:24

Não tem nada de segunda onda.E que lá está esfriando,e todos sabem que viroses aumentam muito nos meses frios No Brasil ,devemos continuar caindo, o número de casos ,devido ao tempo quente.E devemos ter aumento de casos no ano que vem,nas proximidades do inverno. Simples assim,o resto é piliticagem


Aguia

2020-10-23 13:44:24

Quando a gente pensa que a peste está indo embora... Ela está voltando!!!


Sidney

2020-10-23 11:12:13

E por aqui é o liberou geral. Vamos pagar caro por isso.


Jose

2020-10-23 08:49:16

E quanto isso noz Brasil aí dá estamos surfando na primeira onda. Pelo andar da carruagem e pelas ações criminosas dos bozistas, teremos a segunda e terceira ondas até encontramos uma vacina. Como eu já adiantei, o pacto entre os bozistas e o diabo é gerar pelo menos 300 mil mortes no Brasil. A meta original era 1 milhão de mortes, mas os médicos, os cientistas e os governadores evitaram o crime. Esta é a razão pela qual o Bozo está possesso. O diabo está cobrando!



Notícias relacionadas

Bia Kicis lamenta vídeo de Michelle sobre Flávio: "Caiu como uma bomba"

Bia Kicis lamenta vídeo de Michelle sobre Flávio: "Caiu como uma bomba"

Redação Crusoé
25.06.2026 19:06 2 minutos de leitura
Visualizar notícia
Tabata tenta atrair Cazé para movimento contra as bets

Tabata tenta atrair Cazé para movimento contra as bets

Redação Crusoé
25.06.2026 15:58 2 minutos de leitura
Visualizar notícia
Lula parabeniza Espriella após derrota de aliado de Petro

Lula parabeniza Espriella após derrota de aliado de Petro

Redação Crusoé
25.06.2026 15:38 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
O que está em jogo no Ceará para além de Michelle e Flávio

O que está em jogo no Ceará para além de Michelle e Flávio

Catarina Rochamonte
25.06.2026 15:10 7 minutos de leitura
Visualizar notícia
Crusoé
o antagonista
Facebook Twitter Instagram

Acervo Edição diária Edição Semanal

Redação SP

Av Paulista, 777 4º andar cj 41
Bela Vista, São Paulo-SP
CEP: 01311-914

Acervo Edição diária

Edição Semanal

Facebook Twitter Instagram

Assine nossa newsletter

Inscreva-se e receba o conteúdo de Crusoé em primeira mão

Crusoé, 2026,
Todos os direitos reservados
Com inteligência e tecnologia:
Object1ve - Marketing Solution
Quem somos Princípios Editoriais Assine Política de privacidade Termos de uso