AlerjA fachada da Alerj:

MP do Rio prende ex-deputado estadual por esquema de ‘rachid’ na Alerj

23.10.20 09:20

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Essa verba deve ser devidamente recuperada com todas as cominações possíveis, isso se os ministros “ garantistas “ das altas cortes permitirem. O Gilmar, Marco Aurélio, Toffoli e Lewandowski estão à espera de um pedido de Habeas Corpus, e o Kássio vem aí, para juntar-se ao time barra pesada.

  2. Sinal dos tempos, o Ministério Público está se metamorfoseando em polícia como se cumprisse todas as suas atribuições e lhe faltasse tempo para outras atividades... O Estado não tem dinheiro para investir nas Polícia e o Ministério Público vem querer participar deste pouco recurso que se destina a Segurança Pública... Dividir para enfraquecer a Segurança Pública e fortalecer a bandidagem...

    1. já não aguento mais ouvir sobre criminosos que cometem crimes e somente são descobertos 3 / 4 anos depois. Agora quermos saber quando vai ser a vez do canalha flavio bolsonaro.

Mais notícias
Assine
TOPO