MP e Polícia Civil do Rio fazem operação contra milicianos e prendem três PMs
O Ministério Público e a Polícia Civil do Rio de Janeiro deflagraram nesta terça-feira, 2, a Operação Colônia, para cumprir mandados de prisão contra 24 milicianos, entre eles três policiais militares. Segundo as investigações, os acusados integram uma organização criminosa responsável por crimes como homicídio, extorsão, porte de arma de fogo e venda ilegal de...
O Ministério Público e a Polícia Civil do Rio de Janeiro deflagraram nesta terça-feira, 2, a Operação Colônia, para cumprir mandados de prisão contra 24 milicianos, entre eles três policiais militares.
Segundo as investigações, os acusados integram uma organização criminosa responsável por crimes como homicídio, extorsão, porte de arma de fogo e venda ilegal de botijões de gás na região de Jacarepaguá.
Um quarto PM foi denunciado por corrupção. As apurações começaram em março do ano passado, após o assassinato do então chefe da milícia da região. A polícia apreendeu seu telefone celular e, a partir de ligações e mensagens, identificou os outros responsáveis pela milícia que atua na área com construções irregulares em áreas ambientais e com a prática de agiotagem.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)