Mourão diz que Bolsonaro é 'obrigado a decidir' sobre retomada do auxílio
O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, disse nesta sexta-feira, 12, que Jair Bolsonaro é “obrigado a decidir” sobre a retomada do pagamento do auxílio emergencial. O governo discute com o Congresso a liberação de uma nova rodada de repasses em valor reduzido. “Se ele disser que não vai auxiliar, vai tomar pau. Se disser que...

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, disse nesta sexta-feira, 12, que Jair Bolsonaro é “obrigado a decidir” sobre a retomada do pagamento do auxílio emergencial. O governo discute com o Congresso a liberação de uma nova rodada de repasses em valor reduzido.
“Se ele disser que não vai auxiliar, vai tomar pau. Se disser que vai auxiliar, vai tomar pau também”, resumiu Mourão, ao chegar ao Palácio do Planalto nesta sexta-feira. O vice-presidente disse que a saída para obter recursos para a retomada do auxílio é aprovar o Orçamento de Guerra ou promover cortes orçamentários e reduzir as despesas.
Sobre possíveis críticas do mercado financeiro à extensão do benefício, o vice-presidente lembrou que “temos 40 milhões de brasileiros em situação difícil”. “A gente não pode ser escravo do mercado”, argumentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
JOHN GALT
2021-02-12 15:59:16Mourão, vc é mais sensato que o Bolsonaro. Isso é fato. Porém hoje o senhor falou uma grande tolice, digna da esquerda estúpida. O senhor acha que ficar "imprimindo dinheiro" ñ trás consequências nefastas para o Brasil? Vai ocorrer aumento da inflação e dos juros. E inflação atinge em cheio os mais pobres. Quer um conselho. Fale mais sobre às coisas que entende e deixa o Bolsonaro, o Paulo Guedes e o general Pazzuelo se virarem. A incompetência deles ñ pode mais ser varrida para baixo do tapete
Jose
2021-02-12 14:47:59Kkkkkkkkk. Não pode ser escravo do mercado? Kkkkkkkkk. Então o Mourão virou esquerdopata? Explico. Segundo a cartilha do bozismo, governo bom transfere todo o patrimônio público para o setor privado e deixa as leis do mercado resolver tudo. O que aconteceu com o Bozismo? Kkkkkkkk. Nem os idiotas sabem o que eles falam!
AIRTON
2021-02-12 13:16:20Morão o bundão. Mais um General de meia tigela.
Odete6
2021-02-12 12:23:03Sei. E porque que o broncossauro não faz """cortes orçamentários""" nas """verbas estrastofericamente pródigas""" dos prostitutos e cafetões do centrão e no """esbanjamento nababesco""" das estrastofericamente mordômicas regalias""" do desgoverno, né mesmo, General HAMILTON MOURÃO????
LUIZ
2021-02-12 11:59:01Uma pergunta à Crusoé: Por que insiste em publicar as falas do Mourão, já que ele não manda absolutamente nada e só se ajoelha pro Cloroquina apesar de ser desmoralizado seguidamente por este? Que a revista vá em qualquer esquina e faça perguntas a qualquer zé mané que suas palavras certamente serão de mais utilidade do que as desse general subordinado do capitão, pois, pelo menos será de alguém do povo.